terça-feira, julho 6

Semana 13

Jogos da rodada:
Quarta
Sky Blue FC x Washington Freedom - 20h
Chicago Red Stars x Atlanta Beat - 21h30 (webcast)
Sábado
Chicago Red Stars x Sky Blue FC - 20h (webcast)
Domingo
Boston Breakers x Atlanta Beat - 19h
FC Gold Pride x Washington Freedom 19h (TV)

Opções para assistir a partida entre Gold Pride e Freedom: canal FSC Soccer do Veetle (requer um programa), canal 21500 do TVU (também requer um programa), o próprio site da WPS ou, então, procurar algum canal disponível no Justin TV.

26 comentários:

Maria disse...

Puxa, Daniel! Você disse o que eu vinha pensando já algum tempo. A Luize do São José tá merecendo demais uma chance na seleção.
Sobre a idade, ela tem 23. Vc pode conferir mais sobre o time no site oficial:
http://www.saojoseec.com.br/categoria-de-base.php?chave=jogadores__feminino

E Izabel, como encontra esses vídeos tão legais? adorei a Marta "falando" japonês rsrs.
Ah, e Mary, fico feliz que td esteja esclarecido.

Maria disse...

Ah, voltei pra linkar sobre o 1º fórum brasileiro sobre futebol feminino:
http://futebolfemininoamla.blogspot.com/2010/07/1-forum-brasileiro-de-futebol-feminino.html
Interessante. Terá presença de Renê Simões.

Izabel disse...

Hj é aniversário da Rosana! Ela costumava comentar aqui no blog, não sei se ela ainda lê aqui, mas Rosana, desejo tudo de bom pra vc, mtas felicidades e que vc possa brilhar ainda mto no Sky blue e com a amarelinha, pq vc é uma excelente jogadora.
Parabéns!!! Mto amor, sucesso e saúde!!! :D

Maria, costumo entrar no youtube e procurar sobre wps (coloco com a opção dos videos do dia) e sempre aparecem coisas interessantes!

augusto disse...

Me digam ai, é verdade que a 13ª rodada WPS é a punultima da season regular?

mary, tenho uma pequena dica (de serviço temporario, sobre fut feminino sem remuneraçao!) pra vo. Talvez vc ate goste.Se tiver confiança-caso contrario esquece- informe seu e-mail para o luigi amigo meu, dos bons. o end é luis.magalhaes@meltex.com.br.
(ele me informma e eu contato vc)

Izabel disse...

maravilhosa notícia!!!!
http://www.band.com.br/fiquedeolho/conteudo.asp?ID=325551



De 13 de julho a 1º de agosto a Band transmitirá a Copa do Mundo Sub 20 de Futebol Feminino. As brasileiras marcarão presença na Copa que será disputada na Alemanha e contará com dezesseis seleções. Os jogos serão realizados nas cidades de Augsburg, Bielefeld, Bochum e Dresden. A final será disputada em Bielefeld, em 1º de agosto.

Confira a tabela com os dias e horários das partidas:

13/07/10 TER 06:15 BRASIL X CORÉIA DO NORTE
16/07/10 SEX 09:45 BRASIL X SUÉCIA
20/07/10 TER 09:15 BRASIL X NOVA ZELÂNDIA
24/07/10 SÁB 06:15 QUARTAS DE FINAL
24/07/10 SÁB 12:45 QUARTAS DE FINAL
29/07/10 QUI 10:15 SEMIFINAL
29/07/10 QUI 13:15 SEMIFINAL
01/08/10 DOM 06:45 3º LUGAR
01/08/10 DOM 09:45 FINAL


A primeira transmissão da Copa do Mundo Sub 20 de Futebol Feminino da Fifa acontecerá na manhã de terça, às 6h15, pela Band!

RAPHAEL disse...

ADOREI A NOTICIA DE QUE A BAND IRÁ TRANSMITIR O MUNDIAL SUB-20.
APROVEITO TAMBEM PRA DEIXAR MEU PARABENS A NOSSA MARAVILHOSA ROSANA QUE FAZ ANIVERSARIO HJ!

Raphael disse...

Acabei de ver a chamada da Band para o Mundial sub-20.Se o futebol das menians for tão bonito quanto elas, acho que vamos da rmuito trabalho lá na Alemanha.

se alguem quizer me add pra trocar uma ideia sobre o futebol feminino meu msn e : rajomapa@hotmail.com

Mary disse...

Augusto, o convite que vc deixou acima é pra mim mesmo (Mary) ou é pra Maria ??. É que já houve uma confusão entre os nomes anteriormente (já esclarecida), e talvez vc esteja confundindo. Não somos a mesma pessoa (Augusto,não entenda isso como ofensivo ou pejorativo, por favor).
Sendo eu, confirme, que entrarei em contato.

Mary disse...

PARABÉNS ROSANA !!!

Sei que fizemos algumas críticas ao seu futebol aqui, mas é porque sabíamos que vc poderia render mais, como está fazendo agora. Queremos te ver sempre sendo destaque, por isso torcemos muito por vc e pelas brasileiras que estão na WPS. (Espero que ela leia isso, rsrs').

HUHU !!! Muito bom saber dessa transmissão do mundial sub-20 pela TV aberta. Que a nossa seleção faça bonito, chegue a final, e, claro, seja campeã. Sei que vai ser difícil bater as alemãs, mas confio sempre nas meninas do Brasil.

Daniel disse...

É quando você assiste uma partida dessas entre Beat x Red Stars chegamos logo a conclusão que os play-offs está fechado , só resta saber quem será segundo, terceiro e quarto colocado.
E o Chicago teve um penalty escandaloso. Será que um juiz por mais varzenao que seja não consegue ver aquela mão na bola do Atlanta?

Izabel disse...

nossa... não vi o jogo todo, vi a parte do segundo tempo qdo a Cris estava jogando, mas esse novo técnico tb é mto fraco, coloca a Cris jogando com a Ella, que não tem habilidade nenhuma, como a Cris tem, ela acaba servindo a Ella, que qdo não perde o gol na cara, acaba marcando...então fica a Cris, que é uma matadora, sem ter uma jogadora de criatividade que faça as jogadas e toque a bola, pois a Ella além de tudo é fominha. Aí, no segundo tempo, tira a Cris, que é infinitamente melhor e põe a Nogueira, que deveria ter entrado logo no início do segundo tempo (no lugar da Masar) e que geralmente joga mto bem com a Cris, pois é uma jogadora que cria várias oportunidades de gol e não é
fominha (ao contrário da Masar)...além de tudo, a Asllani não começou como titular...a primeira opção do técnico é a Masar!!!!!! Pra que contratou a Asllani então???? pra ficar no banco, sendo que ela é mto mto mto melhor.
Por estas e outras que estou desistindo do Chicago e acho que a Cris deveria mudar de clube.

Ahhh.... e não sei o que acontece com a Rapinoe, não sei se ela brigou com a Cris, mas na parte do jogo que eu vi, a Cris estava livre várias vezes e ela não tocava pra Cris...pqp...

augusto disse...

Todos nosotros internautas jogamos no mesmo time, o do futfem global, assim penso.
Mary, envie msg entao se queres mto boa essa analise do red stars.
Sem segredos ou exclusoes que quem ja viveu seis décadas como este renitente escriba , não aprecia.
é porke me pareceu tuacara. E Maria, a feliz proprietaria de uma infinita curiosidade e daniel,o visionario e incorrigivel internacionalista do fut claro que podem faze-lo facil.Na hora do lazer vai ser trabalho duro, né.

Mary disse...

Nos jogos que eu vi a Nogueira jogando ela foi bem delegada também, mas é melhor que a Masar.
Mas ontém a Rampinoe estava a maior delagada de todas, não soltava a bola para ninguém, só pras zagueiras do Beat.
Do jeito que o time está armado a Cris está jogando muito longe do gol, e tendo que voltar toda hora pra buscar bola. Assim não tem artilheira que se sustente.

Augusto, já entrei em contato.

Izabel disse...

o que eu disse sobre patriotismo??? adivinha quem foi jogadora do mês de junho???? A rainha ou a Amy Rodriguez??? Entrem lá no site pra ver....por isso a wps não pode ser levada a sério.

Izabel disse...

tive que postar isso na reportagem da Amy como jogadora do mês, quem quiser mostrar sua indignação, posta lá tb.

What??? You are crazy??? sorry, Amy was good but Marta ( The Queen) was brilliant this month.

Mary disse...

Rsrs', concordo com vc Izabel.
Amy só vai conseguir isso mesmo, ser a jogadora do mês na WPS. Mas é a Marta quem vai ser, mais uma vez, a jogadora do ano, a melhor do mundo.
Marta já virou supremacia, não dá pra comparar.
Vou postar lá também.

Daniel disse...

Aí é brincadeira. Essa escolha foi por votação da internet ou foi escolha deles mesmo da WPS? Se for a ultima é uma pisada de bola sem tamanho. Esse patriotismo da WPS é de torrar o grão. Eles deveriam dá uma olhada pra tabela de artilheiras e ver que um grupo de 20% das jogadoras tem 50% dos gols marcados na liga. Que o time das estrangeiras deu um vareio de bola na "seleção local".
Não consigo mandar meu comentario, com é que faz?

Mary disse...

Tem que fazer o registro Daniel.
Coloca lá aquilo que vc mostrou pra gente aqui, sobre o "mês da Marta".

Marcelo T. disse...

No mês de junho, a Amy Rodriguez marcou 5 gols e deu duas assistências enquanto a Marta marcou 3 gols e deu uma assistência. Qual é o absurdo em escolhê-la? Acho que vocês precisam dar uma maneirada no ufanismo.

Daniel disse...

Marcelo, se considerar o All star a Marta Fez 5 gols. E só vale os numeros. no confornto de Pride x Independence marta fez dois gols e uma assistencia. Se fechar o mes nesse ultimo domingo e contar ainda o All star foram 7 gols e 2 assistencia. E se for contar fora os lances de gols e assistencia, então vira covardia. Nada justifica esse premio dado a Rodriguez que tá tendo uma temporada espetacular, mas o que é , é.

Marcelo T. disse...

Desempenho em All-Star não é levado em conta, é apenas um jogo festivo. Mas mesmo que fosse, o total da Rodriguez subiria para 6 gols e 3 assistências. Você quer incluir um jogo disputado em julho na avaliação do mês de junho? Aí já e forçar a barra.

Izabel disse...

Daniel, tem que fazer o login antes e acho que foi a wps que escolheu, pois não vi enquete pra votar no site.

Marcelo T. disse...

Quem escolhe são os jornalistas que cobrem a WPS.

Maria disse...

Oba!!! rsrs... Que bom que eles pensam igual:
http://www.saojoseec.com.br/noticias.php?idc=416

Augusto, obrigada pelas palavras. Possuo uma curiosidade infinita msm rs. A gente praticamente só tem a net pra se informar mesmo. E numa dessas buscas que encontrei esse blog, que é o melhor de todos no assunto.
Mas sou a que menos sabe aqui e não contribuiria muito lá. Valeu.

Daniel disse...

A CBF é varzeana demais. RT só pensa em negociata e ganhar dinheiro com a seleção masculina.
O Site é ridiculo, não tem nada, desatualizado, sem animação. Custa ter uma HP decente? Essas convocações só aparecem para os clubes, tudo bem que pouca gente se interessa por futebol feminino, mas custa divulgar pra o publico primeiro?
Mas poxa parabens a luize que merece muito pela temporada que tá fazendo no são josé.

Anônimo disse...

Hello

I'm looking to learn [url=http://www.maxkravmaga.com][b]Krav Maga[/b][/url]. I have some MMA experience and I'm wondering if Krav Maga is right for me. I'm looking for a mix of [url=http://www.MaxKravMaga.com][b]Self Defense[/b] and a [url=http://www.MaxKravMaga.com][b]Krav Maga Workout[/b][/url]

I would appreciate any advice

regards

Steve