Amy Rodriguez marcou dois gols e deu uma assistência para Caroline Seger na vitória de 3 a 0 do Philadelphia Independence sobre o Chicago Red Stars. A-Rod é a vice-artilheira do campeonato com 11 gols e o Red Stars sofreu sua terceira derrota seguida.
PI: Val Henderson, Estelle Johnson, Nikki Krzysik, Allison Falk, Holmfridur Magnusdottir, Jen Buczkowski, Lori Lindsey (Sarah Senty), Caroline Seger, Joanna Lohman, Amy Rodriguez (Danesha Adams), Lianne Sanderson (Tina DiMartino)
CRS: Jillian Loyden, Marian Dalmy, Whitney Engen, Kate Markgraf, Anita Asante (Ella Masar), Formiga, Karen Carney (Julianne Sitch), Megan Rapinoe, Casey Nogueira, Cristiane, Kosovare Asllani (Natalie Spilger)
Público: 2.053
Está feia a coisa para o Washington Freedom, cujo jejum de vitórias já dura nove partidas. Atuando no estádio do Atlanta Beat, a equipe da capital americana ficou em desvantagem após Johanna Rasmussen abrir o placar aos 20 minutos do 1º tempo. Na sequência, Nikki Marshall empatou, Sonia Bompastor perdeu um pênalti, Abby Wambach acertou a trave e Sarah Huffman marcou o gol da virada do Freedom. No entanto, a atacante mexicana Monica Ocampo respondeu com dois gols e garantiu a terceira vitória seguida do Beat.
AB: Hope Solo, Stacy Bishop, Tina Ellertson (Leigh Ann Robinson), Kia McNeill, Carolyn Blank, Lori Chalupny (McCall Zerboni), Angie Kerr, Aya Miyama, Johanna Rasmussen (Amanda Cinalli), Mami Yamaguchi, Monica Ocampo
WF: Ashlyn Harris, Rebecca Moros (Christie Welsh), Becky Sauerbrunn, Kristi Eveland, Sonia Bompastor, Beverly Goebel (Sarah Huffman), Allie Long, Homare Sawa, Lene Mykjaland (Brittany Bock), Nikki Marshall, Abby Wambach
Público: 3.339
● Bom, não custa identificar as referências utilizadas nos títulos dos posts. Hoje é uma música do Superdrag e na semana passada foi uma do Whiskeytown.
● Bom, não custa identificar as referências utilizadas nos títulos dos posts. Hoje é uma música do Superdrag e na semana passada foi uma do Whiskeytown.
17 comentários:
Brasil 7 X 1 Trinidad e Tobago.
Gols: Paula, 2 , Gláucia 2, Thaisinha, 1 , Bia 1, Tati 1
Agora sim um resultado condizente com essa seleção.
Aliás essa menina glaucia, vai ser uma zagueiraça. Baita espirito de liderança, fazedora de gol. Uma joia.
Que bom! Veremos a final:
http://www.band.com.br/fiquedeolho/conteudo.asp?ID=336844
O Botafogo montou um time de futebol feminino (a Izabel já tinha cantado essa bola):
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/07/botafogo-fecha-parceria-e-monta-um-time-de-futebol-feminino.html
http://www.bfr.com.br/futebol_noticias_mais+uma+parceria.asp
Se o Maurício Assumpção(Presidente do Botafogo) levar com a mesma seriedade do masculino, podemos ter em breve mais um time grande no futebol feminino brasileiro, junto com Santos e Foz.
Quanto mais times de futebol feminino, mais chances de aparecer novos talentos.
Vamos torcer pra engrenar.
já mandei o meu agradecimento ao Botafogo pela criação do time! Excelente iniciativa, que ele possa assim incentivar os outros times cariocas a montarem times femininos...imagina o time feminino do Flamengo, Fluminence e Vasco?? Iria melhorar mto o cenário do futebol feminino no Brasil.
Não é um time novo. É o mesmo time de Vassouras, só que com a marca do Botafogo agora, como tem São Caetano-UNIP, entre outros. O time já estava montado e sempre teve um chamativo uniforme laranja.
Inclusive o Botafogo fez hoje um amistoso contra o Atletico em BH,e acabou perdendo por 2 a 0 pro Galo!
O tal do jim Gabarra roda hoje ou na proxima rodada em casa?
Breakers 3x1.
E o Breakers das ultimas 6 partidas , 5 vitórias e 1 derrota somente pra o eterno lider Pride.
Vai se consolidando pra pegar uma das vagas dos play offs.
Alemanha campeã 2x0.
Ah as alemãs são tão gatinhas e craques que não tinha como torcer contra. A Huth é linda demais,a Arnauld é gatinha, até a Popp é bonitinha. Mas a Nigéria jogou o que pode , ah de se dizer que fora timida, medrosa, não acho. como disse a Meg se abrir pra ficar sem chance nenhuma levar goleada. Parabens belas e feras germânicas.
Aquele canal do TVU sumiu, o 21500.
Agora fica o do Veetle
http://www.veetle.com/index.php/channel/view#4c544e8d06596
Hope solo miserando.
Hope solo vai levar o Beat aos Paly ofs. A gata catou demais.
Não posso deixar essa passar: o responsável pelas transmissões do FSC precisa refazer o curso de comunicação. Toda vez que surgia um lance de perigo na área, o miserável cortava para mostrar um replay ou um close aleatório. Nunca vi coisa igual, completamente sem noção.
A Popp, nem que queiram tiram ela da Bundesligue, mas essa artilheira da coreia do Sul Ji So-Yun é bola heim.
Futebol feminino da Coreia do sul não deve ser muito competitivo, será que poderemos a ver na WPS ano que vem?
Agora pra quem aprecia mais que futebol nas quatro linhas. Acho que é o time mais bonito que o futebol feminino alemão já mandou em uma competição. Geralmente esse predicado sempre ficam com as nórdicas especialmente as suecas e as alemãs mandam umas grandalhonas desengonçadas, pouco femininas.
Mas esse time sub-20 com Huth e Arnold, tem outra lateral que me foge o nome, que time alemão bonito.
Aliás a arnold é lindo, olhem que belo par de olhos azuis.
http://www.framba.de/content/index.php?option=com_content&view=article&id=675:sylvia-arnold&Itemid=73
Alemanha com um belo time definitivamente.
Pretinha joga na Coréia do Sul e eu a convocaria fácil. Aos 35 anos, segundo informações, continua em forma e disposta. Preta é fodona!
Postar um comentário