sexta-feira, julho 30

I'm expanding my mind


Amy Rodriguez marcou dois gols e deu uma assistência para Caroline Seger na vitória de 3 a 0 do Philadelphia Independence sobre o Chicago Red Stars. A-Rod é a vice-artilheira do campeonato com 11 gols e o Red Stars sofreu sua terceira derrota seguida.
PI: Val Henderson, Estelle Johnson, Nikki Krzysik, Allison Falk, Holmfridur Magnusdottir, Jen Buczkowski, Lori Lindsey (Sarah Senty), Caroline Seger, Joanna Lohman, Amy Rodriguez (Danesha Adams), Lianne Sanderson (Tina DiMartino)
CRS: Jillian Loyden, Marian Dalmy, Whitney Engen, Kate Markgraf, Anita Asante (Ella Masar), Formiga, Karen Carney (Julianne Sitch), Megan Rapinoe, Casey Nogueira, Cristiane, Kosovare Asllani (Natalie Spilger)
Público: 2.053


Está feia a coisa para o Washington Freedom, cujo jejum de vitórias já dura nove partidas. Atuando no estádio do Atlanta Beat, a equipe da capital americana ficou em desvantagem após Johanna Rasmussen abrir o placar aos 20 minutos do 1º tempo. Na sequência, Nikki Marshall empatou, Sonia Bompastor perdeu um pênalti, Abby Wambach acertou a trave e Sarah Huffman marcou o gol da virada do Freedom. No entanto, a atacante mexicana Monica Ocampo respondeu com dois gols e garantiu a terceira vitória seguida do Beat.
AB: Hope Solo, Stacy Bishop, Tina Ellertson (Leigh Ann Robinson), Kia McNeill, Carolyn Blank, Lori Chalupny (McCall Zerboni), Angie Kerr, Aya Miyama, Johanna Rasmussen (Amanda Cinalli), Mami Yamaguchi, Monica Ocampo
WF: Ashlyn Harris, Rebecca Moros (Christie Welsh), Becky Sauerbrunn, Kristi Eveland, Sonia Bompastor, Beverly Goebel (Sarah Huffman), Allie Long, Homare Sawa, Lene Mykjaland (Brittany Bock), Nikki Marshall, Abby Wambach
Público: 3.339
● Bom, não custa identificar as referências utilizadas nos títulos dos posts. Hoje é uma música do Superdrag e na semana passada foi uma do Whiskeytown.

17 comentários:

Mozart Maragno disse...

Brasil 7 X 1 Trinidad e Tobago.

Gols: Paula, 2 , Gláucia 2, Thaisinha, 1 , Bia 1, Tati 1

Daniel disse...

Agora sim um resultado condizente com essa seleção.

Daniel disse...

Aliás essa menina glaucia, vai ser uma zagueiraça. Baita espirito de liderança, fazedora de gol. Uma joia.

Maria disse...

Que bom! Veremos a final:
http://www.band.com.br/fiquedeolho/conteudo.asp?ID=336844

Mary disse...

O Botafogo montou um time de futebol feminino (a Izabel já tinha cantado essa bola):
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/07/botafogo-fecha-parceria-e-monta-um-time-de-futebol-feminino.html

http://www.bfr.com.br/futebol_noticias_mais+uma+parceria.asp

Se o Maurício Assumpção(Presidente do Botafogo) levar com a mesma seriedade do masculino, podemos ter em breve mais um time grande no futebol feminino brasileiro, junto com Santos e Foz.
Quanto mais times de futebol feminino, mais chances de aparecer novos talentos.
Vamos torcer pra engrenar.

Anônimo disse...

já mandei o meu agradecimento ao Botafogo pela criação do time! Excelente iniciativa, que ele possa assim incentivar os outros times cariocas a montarem times femininos...imagina o time feminino do Flamengo, Fluminence e Vasco?? Iria melhorar mto o cenário do futebol feminino no Brasil.

Mozart Maragno disse...

Não é um time novo. É o mesmo time de Vassouras, só que com a marca do Botafogo agora, como tem São Caetano-UNIP, entre outros. O time já estava montado e sempre teve um chamativo uniforme laranja.

Anônimo disse...

Inclusive o Botafogo fez hoje um amistoso contra o Atletico em BH,e acabou perdendo por 2 a 0 pro Galo!

Daniel disse...

O tal do jim Gabarra roda hoje ou na proxima rodada em casa?

Daniel disse...

Breakers 3x1.
E o Breakers das ultimas 6 partidas , 5 vitórias e 1 derrota somente pra o eterno lider Pride.
Vai se consolidando pra pegar uma das vagas dos play offs.

Daniel disse...

Alemanha campeã 2x0.
Ah as alemãs são tão gatinhas e craques que não tinha como torcer contra. A Huth é linda demais,a Arnauld é gatinha, até a Popp é bonitinha. Mas a Nigéria jogou o que pode , ah de se dizer que fora timida, medrosa, não acho. como disse a Meg se abrir pra ficar sem chance nenhuma levar goleada. Parabens belas e feras germânicas.

Daniel disse...

Aquele canal do TVU sumiu, o 21500.
Agora fica o do Veetle

http://www.veetle.com/index.php/channel/view#4c544e8d06596

Daniel disse...

Hope solo miserando.

Daniel disse...

Hope solo vai levar o Beat aos Paly ofs. A gata catou demais.

Marcelo T. disse...

Não posso deixar essa passar: o responsável pelas transmissões do FSC precisa refazer o curso de comunicação. Toda vez que surgia um lance de perigo na área, o miserável cortava para mostrar um replay ou um close aleatório. Nunca vi coisa igual, completamente sem noção.

Daniel disse...

A Popp, nem que queiram tiram ela da Bundesligue, mas essa artilheira da coreia do Sul Ji So-Yun é bola heim.
Futebol feminino da Coreia do sul não deve ser muito competitivo, será que poderemos a ver na WPS ano que vem?
Agora pra quem aprecia mais que futebol nas quatro linhas. Acho que é o time mais bonito que o futebol feminino alemão já mandou em uma competição. Geralmente esse predicado sempre ficam com as nórdicas especialmente as suecas e as alemãs mandam umas grandalhonas desengonçadas, pouco femininas.
Mas esse time sub-20 com Huth e Arnold, tem outra lateral que me foge o nome, que time alemão bonito.
Aliás a arnold é lindo, olhem que belo par de olhos azuis.

http://www.framba.de/content/index.php?option=com_content&view=article&id=675:sylvia-arnold&Itemid=73

Alemanha com um belo time definitivamente.

Mozart Maragno disse...

Pretinha joga na Coréia do Sul e eu a convocaria fácil. Aos 35 anos, segundo informações, continua em forma e disposta. Preta é fodona!