Terceira vitória consecutiva do Boston Breakers, desta vez uma virada de 2 a 1 sobre o Washington Freedom. A equipe visitante começou bem a partida e abriu o placar após um lance individual de Sarah Huffman, que arrancou desde o meio-campo e cruzou na área para a conclusão da zagueira e dublê de atacante Nikki Marshall. O empate do Breakers começou com uma falha da zagueira Cat Whitehill, que tentou sair jogando e foi desarmada por Kelly Smith. A inglesa atraiu a atenção das demais defensoras e rolou para Liz Bogus, livre de marcação, bater entre as pernas de Erin McLeod. No 2º tempo, o jogo ficou travado no meio-campo e nenhuma das equipes conseguia acertar o passe final. O Breakers acabou achando o gol da vitória em uma cobrança de escanteio. Ifeoma Dieke e Lindsay Tarpley ganharam a disputa no ar e a bola sobrou para Jordan Angeli estufar a rede.
No geral, achei que o Freedom fez um jogo bem razoável e talvez merecesse melhor sorte, mas a atuação das goleiras terminou sendo o diferencial. Enquanto Alyssa Naeher praticou boas defesas em finalizações de Marshall e Bompastor, Erin McLeod deixou a desejar nos dois gols que sofreu. Homare Sawa e Lene Mykjaland estiveram apagadas e pouco contribuíram no setor ofensivo. Kelly Smith jogou bem enquanto teve pernas. Fabiana ajudou bastante na marcação, mas poderia produzir mais no ataque. Ficou várias vezes no mano a mano com Becky Sauerbrunn e, ao invés de arriscar um drible, recuava a bola ou cruzava de forma despretensiosa.
BB: Alyssa Naeher, Alex Scott, Kasey Moore, Ifeoma Dieke, Stephanie Cox, Leslie Osborne, Jordan Angeli, Fabiana (Laura del Rio), Liz Bogus (Kristine Lilly), Kelly Smith (Lauren Cheney), Lindsay Tarpley
WF: Erin McLeod, Rebecca Moros, Cat Whitehill, Kristi Eveland, Becky Sauerbrunn, Sarah Huffman (Caitlin Miskel), Beverly Goebel (Brittany Bock), Homare Sawa, Sonia Bompastor, Lene Mykjaland, Nikki Marshall
Público: 4.651
O Gold Pride segue na sua rotina de líder isolado e derrotou o Philadelphia Independence por 2 a 0. Ambos os gols foram marcados por Christine Sinclair, que empatou com Amy Rodriguez na vice-artilharia com 7.
FCGP: Brittany Cameron, Kandace Wilson, Candace Chapman, Kristen Graczyk, Ali Riley, Becky Edwards, Solveig Gulbrandsen (Kiki Bosio), Camille Abily (Carrie Dew), Tiffeny Milbrett (Kaley Fountain), Marta, Christine Sinclair
PI: Val Henderson, Holmfridur Magnusdottir, Allison Falk, Nikki Krzysik, Estelle Johnson (Karina Maruyama), Jen Buczkowski (Lianne Sanderson), Caroline Seger, Joanna Lohman, Tina DiMartino, Danesha Adams, Lyndsey Patterson (Sarah Senty)
Público: 2.576
Sky Blue e Atlanta Beat fizeram um joguinho simplesmente medonho. Logo no início, Eniola Aluko marcou o gol que resultou na segunda vitória do Beat no campeonato. Depois disso, tirando um chute de Patrizia Panico no travessão, nada de relevante aconteceu.
E conforme insinuei na semana passada, a má fase do Sky Blue acabou custando o emprego da treinadora Pauliina Miettinen. O assistente Rick Stainton assumiu o cargo, o quinto técnico do time em menos de duas temporadas.
E conforme insinuei na semana passada, a má fase do Sky Blue acabou custando o emprego da treinadora Pauliina Miettinen. O assistente Rick Stainton assumiu o cargo, o quinto técnico do time em menos de duas temporadas.
SBFC: Kristin Luckenbill, Brittany Taylor, Daphne Koster, Christie Rampone, Keeley Dowling (Meghan Schnur), Yael Averbuch, Laura Kalmari (Kendall Fletcher), Kacey White, Natasha Kai, Patrizia Panico (Kiersten Dallstream), Rosana
AB: Hope Solo, Leigh Ann Robinson, Tina Ellertson, Stacy Bishop, Carolyn Blank, Angie Kerr, McCall Zerboni (Amanda Cinalli), Aya Miyama, Johanna Rasmussen (Rebecca Nolin), Mami Yamaguchi, Eniola Aluko (Lauren Sesselman)
Público: 2.808
26 comentários:
Daniel, em minhas buscas por notícias do mundial sub-20 achei uma matéria que é a sua cara, já que vc sempre comenta sobre as jogadoras bonitas!rs...
http://esporte.ig.com.br/fotoshow/2010/07/19/musas_do_mundial_sub_20_de_futebol_feminino_709949.html
não sou mto a favor desses concursos de beleza, mas qto mais divulgação, melhor pra modalidade.
Mozart, quem vai assumir o cargo? Rampone denovo?
Olha só o merito, a bola sempre em primeiro lugar e fim de papo. Mas acho importante onde reina tanto preconceito sobre a modalidade a mulherada mostrar esse lado de bela, se tiver futebol melhor ainda.
Ah a Calan foi eleita a musa da edição passada, nessa nenhuma chega aos pés da Calan. Que por sinal saudades dela, vive contudida a bela morena, que tambem de "bermudão" e Camisolão nem dá pra ver o quanto é bela.rs
Parece que será o preparador de goleiras + Rampone....hehehe
entrevista em audio da Marta pós último jogo:
http://ht.ly/2d92g
As Alemãs tão querenda saber de comadrio com as francesas não. Tão metendo 4x1. E com isso Colombia tá passando com 2x0 sobre a Costa Rica.
Tomara que as norte coreanas venham com este espirito pra cima das suecas.
Rapaz aconteceu agora contra a Alemanha a mesma coisa que aconteceu com o time dos homens na copa no lance do Lampard. Bola francesa que bete no travessão e entra MUITO!!!
Tem que ter no minimo o juiz de fundo, não dá mais pra todo um trabsalho ser perdido por um erro desses.
Colombia valente. 3x0 , classificadas para as oitavas. Era pra a gente tá nesse grupo aí heim. Parabens Colombia que parece está fazendo um trabalho minteresantejuntamente com o chile no futebol feminino.
Saiu a escalação, Marcos Gaspar, vai de Andressa. Mozart me perdoe mais seu amigo é um bundão.
O homem está com estrela hoje, Daniel. =P
Ponte que caiu! 1x1 KDpr e Suecia por enquanto.
Acabou Coreia amarelou pra sue´cia. Aquela bola na trave da Ludmila fez uma falta puta merda. Era não só a classificação, como 1º lugar da chave e ainda jogar contra a Colombia. Ow travesinha cara.
E a Débora hein....
MOZART DIGA AO MARCOS GASPAR QUE ELE É VIADO E ESCONDE AMANTE EM CASA!!!
O drible da Rosie White no lance do gol foi qualquer coisa.
Pergunta que não quer calar: existia alguma cláusula contratual que obrigasse a escalação da Andressa em todas as partidas?
Mais um tecnico cagão que fode o futebol feminino.
E já pensou se colombia vence a suecia, que não seria nenhum absurdo. Colombia entre as quatro melhores em um torneio feminino. CHUPA ESSA MANGA MARCOS GASPAR!!!
Foi estilo Bergkamp o drible.
Debinha fodona!
aiai...não aguento escutar o kleiton puxando saco da CBF...não vejo evolução nenhuma no sub-20 e sim uma involução, pois nesse campeonato nem da primeira fase passamos, além de tudo não vejo nenhum investimento da cbf, o máx. que eles fazem é liberar a granja comari pras meninas treinarem... e esse treinador da sub-20 está louco, se tivessemos colocado a Leah e essa Débora, que joga mto, como titulares, pelo menos teriamos avançado no campeonato, mas não, colocaram a protegida da Ketlen que não jogou nada.... Essa Débora joga em que time???
sobre a andressa nem falo nada, no sulamericano eu falei que ela estava gorda, mas várias pessoas falaram que ela joga bem, pra mim ela poderia ser a Marta, mas com aquele sobrepeso não dá! Atleta não pode ter uma barriga daquelas...sinal de como a CBF investe no futebol feminino, só olhar o preparo físico das jogadoras!!!rs...
Agora aquela trave da Ludmila contra a Suecia que pecado!!!
Era classificação, primeiro lugar e jogar contra a colombia.
Travesinha cara.
Puuxa,daniel! Tu és rapido no gatilho: fulanizaste agora incompetencia do time!.. és coerente porque o mesmo fizeste com a beleza das jogadoras.
Fulanizar? perdoe nobre augusto, mas qual o sentido de fulanizar?hehehe
Mas velho comigo tem dessa não, tem que jogar bola, se for gata maravilha, se não for que tá tudo certo contanto que jogue bola.
Débora é da Lusinha.
Caraca , era porque não tinha que ser mesmo. Quando tava 1xo pra coreia colocou duas bolas na trave. É FLORIDA!!!
qdo começa o mundial sub-17???.... que é o que realmente interessa, já que temos alguma chance...
Daniel, tem alguém lendo os seus posts...rs...
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2010/07/sub-20-feminino-tem-lance-ao-estilo-lampard-e-arbitragem-volta-errar.html
Sabe o que é complicado dessa eliminação?
Todo mundo aqui desse blog que acompanhava esse sub-20 já há dois anos quando ainda era sub-17 , tinha poucas expectativas em relaçao a este nessa competição. Time tinha muitas deficiências tava longe de ser brilhante, mas ainda assim ,mais uma vez teve UM TECNICO CAGÃO FUDENDO MAIS UMA VEZ UMA SELEÇÃO FEMININA. é duro perder constantemente pela incopetencia sempre dos mesmos.
Dava pra vencer esse grupo , ganhar da Colombia e ficar entre os quatro melhores que taria BOM DEMAIS. Mas não sempre um tecnico cagão fudendo o futebol feminino.
Postar um comentário