quinta-feira, junho 4

Melhores momentos: Sol vs Red Stars

Los Angeles Sol e Chicago Red Stars ficaram no 0 a 0 até os 43 minutos do 2º tempo, quando Cristiane completou o cruzamento de Ella Masar e marcou seu primeiro gol no campeonato (a comemoração teve direito ao costumeiro salto mortal). No entanto, a alegria das comandadas de Emma Hayes durou apenas dois minutos. A zaga afastou mal um córner e Marta acertou a trave ao arriscar um chute de fora da área. O rebote parou nos pés de Camille Abily, que não vacilou e deixou tudo igual no marcador. Enquanto o LA Sol tomou seu primeiro gol jogando em casa, o Red Stars é a única equipe que ainda não perdeu na condição de visitante. O jejum de gols do Chicago durou 396 minutos.
LAS: Karina LeBlanc, Brittany Bock (McCall Zerboni), Allison Falk, Martina Franko, Stephanie Cox, Shannon Boxx, Camille Abily, Manya Makoski, Aya Miyama, Han Duan (Katie Larkin), Marta
CRS: Caroline Jonsson, Marian Dalmy, Natalie Spilger, Jill Oakes, Frida Ostberg, Brittany Klein, Chioma Igwe, Karen Carney, Megan Rapinoe (Ella Masar), Lindsay Tarpley (Danesha Adams; Nikki Krzysik), Cristiane
Público: 3.832

7 comentários:

Daniel disse...

Algo me diz que foi um jogão.
Felicidade imensa por a Cris desencantar.

Mary disse...

Também acho que foi um jogão.
Apesar de ser torcedora do Sol (porque sou muito fã da Marta), não tive como não ficar felicíssima com o 1º gol da Cristiane na WPS, enfim ela desencantou.
A Camille Abily é uma grande jogadora, com esse gol ela empatou com a Marta como vice-artilheira do campeonato e tem sido a jogadora destaque do Sol nos últimos jogos.

Marcelo T. disse...

Nesse vídeo com os melhores momentos faltou a tal bicicleta que a Cristiane deu, será que não levou perigo? Bela jogada da Marta aos 2:30 (a zagueira ficou no chão duas vezes), pena que o chute foi fraco.

Unknown disse...

Fico muito feliz também por a Cristiane ter desencatado, ela é uma excelente jogadora e infelizmente estava meio apagada na wps, espero que daqui pra frente possamos ver outros gols dela.
Deve ter sido um "jogaço"

Daniel disse...

Que drible sensacional da Marta, que gol bacana da Cris só no oportunismo.
É, foi um grande jogo mesmo. Odeio esas comparaçoes, mas as partidas da W)_PS tem sido de alto nivel nada desejando a muito campeonato de marmanjo por aí. Tem mostrado tecnica, organização tatica pra ninguem por defeito.

Mary disse...

Caramba, não acredito que não consegui ver esse jogo. Me pereceu ter sido o melhor jogo da WPS até agora, foi bem equilibrado e tiveram chances pros dois lados.
O bate-pronto da Cristiane foi coisa de quem sabe o que faz, gol bonito.
Os dribles da Marta são sem noção, ela é brasileira mesmo, rsrsrs.. A aquetada que ela deu na bola antes de chutar pro gol no empate do Sol, é coisa de quem tem intimidade.
Resumindo: A Cris e a Marta são incríveis, elas formam a melhor dupla de atacantes do futebol feminino.

Marcelo a bicicleta que a Cris deu aparece sim, é uma jogada feita na entrada da área do LA Sol no 2º tempo (2:10 min. no vídeo)

Marcelo T. disse...

É mesmo, nem reparei. Pensei que tivesse sido uma bicicleta legítima, esse lance aí está mais para um triciclo. :)