segunda-feira, abril 27

Melhores momentos: Gold Pride vs Freedom

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa meu, eu esperava que essa defesa do Gold pride iria melhorar, mas só vem piorando..Essa defesa é uma vergonha neh...leva gols por erros de marcação, assim nnão dá.

Thaisa.

Marcelo T. disse...

É, a defesa do Gold Pride não é das mais sólidas e nesse jogo ainda sofreu com os desfalques de Carrie Dew e Érika. A Kandace Wilson, lateral direita, apóia bem, mas deixa a desejar na marcação, o 2º gol saiu nas costas dela. Não ficarei surpreso se a Érika for deslocada para uma das laterais, com Buehler e Dew formando a zaga.

Unknown disse...

é o q eu espero q aconteça..poxa ter uma jogadora como a Erika e ñ aproveita-la da devida forma...

Marcelo T. disse...

Kathleen, você sabe dizer se a Érika já jogou de lateral? Que eu saiba, além de atacante e zagueira, ela também já foi usada como volante. Lógico que o importante é estar no time titular, mas gostaria que ela atuasse no Gold Pride como atacante ou meia.

Thaisa disse...

Acho que a Érika se dá super bem jogando de atacante ou meia, mas prefiro ela como meia, pois ela é do tipo de jogadora que joga com a cabeça erguida, tem visão de jogo, bom passe, enfim, um monte de qualidades de uma meia.
Marcelo, agora acho que como lateral ela não daria muito bem não, pelas vezes que a vi jogando, percebo que não tem tanta velocidade e nunca vi ela atuar como lateral, fazer jogadas de excepcionais laterais que temos...Mas da Érika podemos esperar de tudo neh, excelente jogadora como ela, versatil, pode atuar em qualquer posição não é mesmo

Marcelo T. disse...

Thaisa, também acho que a Érika não tem as características necessárias para jogar na lateral. Só que alguns torcedores do Gold Pride, insatisfeitos com a defesa, já especulam que ela poderá ser aproveitada nesse setor. Mas dependendo do esquema, ela pode exercer mais o papel de terceira zagueira do que propriamente de lateral.

Daniel disse...

A Erika se continuar nessa de brincar nas 11 ela tá frita. Vai ser tudo e nada ao mesmo tempo.
Eu prefiro ela de atacante.