Em sua despedida da temporada 2010, o eliminado Chicago Red Stars bateu o Washington Freedom por 2 a 1 e conquistou sua segunda vitória consecutiva (fato inédito na história da franquia). Atuando no Toyota Park, o Red Stars controlou o jogo do início ao fim e só não marcou no 1º tempo em função da ótima atuação da goleira Ashlyn Harris. Mas no 2º tempo não teve jeito, Casey Nogueira tabelou com a espanhola Veronica Boquete e bateu cruzado para abrir o placar. Nos minutos finais aconteceu de tudo: Sarah Huffman foi expulsa, Boquete deu a assistência para Megan Rapinoe anotar seu 1º gol no campeonato (com direito a uma comemoração exagerada) e Beverly Goebel marcou o gol de honra do Freedom. Destaque para as atuações de Veronica Boquete, Formiga (embora tenha exagerado nas faltas), Casey Nogueira, Whitney Engen, Ashlyn Harris e Nikki Marshall.
CRS: Jillian Loyden, Marian Dalmy, Whitney Engen, Kate Markgraf, Natalie Spilger, Formiga, Katie Chapman, Karen Carney (Cristiane), Megan Rapinoe, Veronica Boquete, Casey Nogueira (Lydia Vandenbergh)
WF: Ashlyn Harris, Rebecca Moros (Beverly Goebel), Cat Whitehill, Nikki Marshall, Becky Sauerbrunn, Anita Asante, Homare Sawa (Brittany Bock), Sarah Huffman, Allie Long, Sonia Bompastor, Abby Wambach
Público: 4.067
Apesar da incrível subida de produção, o Boston Breakers ainda não descobriu a fórmula para enfrentar o Gold Pride e saiu derrotado nos quatro confrontos. Ontem perdeu por 2 a 0, gols de Marta e Tiffeny Milbrett. A decisão sobre qual equipe fica com o segundo lugar, Breakers ou Independence, ficou para a última rodada.
FCGP: Nicole Barnhart, Kandace Wilson, Kristen Graczyk, Rachel Buehler, Ali Riley, Becky Edwards (Rosie Tantillo), Kimberly Yokers (Shannon Boxx), Tiffeny Milbrett (Kiki Bosio), Kelley O'Hara, Marta, Christine Sinclair
BB: Alyssa Naeher, Alex Scott, Amy LePeilbet, Ifeoma Dieke, Stephanie Cox, Jordan Angeli, Fabiana, Kristine Lilly (Laura del Rio), Lyndsay Tarpley (Taryn Hemmings), Kelly Smith (Liz Bogus), Lauren Cheney
Público: 2.447
O Sky Blue empatou em 0 a 0 com o eliminado Atlanta Beat e segue disputando com o Washington Freedom a última vaga nos playoffs.
AB: Hope Solo, McCall Zerboni, Kia McNeill, Tina Ellertson, Leigh Ann Robinson, Carolyn Blank, Angie Kerr (Lauren Sesselman), Lori Chalupny, Kaley Fountain (Johanna Rasmussen), Aya Miyama, Monica Ocampo (Mami Yamaguchi)
SBFC: Meghan Burke, Brittany Taylor, Keeley Dowling, Christie Rampone, Kendall Fletcher, Meghan Schnur (Carli Lloyd), Jen Grubb (Yael Averbuch), Heather O'Reilly, Kacey White, Rosana (Laura Kalmari), Natasha Kai
Público: 4.752
● O Mundial sub-17 de futebol feminino começou ontem em Trinidad e Tobago. A seleção brasileira disputará as seguintes partidas na 1ª fase (transmissão do Sportv2):
06/09 Brasil x Irlanda - 17h
09/09 Brasil x Gana - 20h
13/09 Brasil x Canadá - 20h
● O Mundial sub-17 de futebol feminino começou ontem em Trinidad e Tobago. A seleção brasileira disputará as seguintes partidas na 1ª fase (transmissão do Sportv2):
06/09 Brasil x Irlanda - 17h
09/09 Brasil x Gana - 20h
13/09 Brasil x Canadá - 20h
15 comentários:
Time nervoso, mas estamos vencendo.
Cadê a Bia? Pow chegou uma hora que pensei que me enganei na escalção e ele não foi escalada. É ela se apresentar e a gente ganhar das verdinhas aí. Vai bia que o mundial é teu.
Vencemos e sobramos fisicamente. E o esquema é Gláucia e Paula na frente.
Faltou criação no meio campo,. Bia entrou em campo na metade do segundo Tempo, Thais acertou quase nada.
E VTNC ESSE NARRADOR DA SPORTV QUE CARA MALA!!!
Era toda hora , "Brasil proximo de uma vitoria historica no sub-17", como se o Brasil fosse um Zimbabue, só porque não venceu na primeira edição que participou. Teve uma hora que pensei:Esse viado tá afim de zicar as gurias só pode.
Agora uma coisa eu tiro o chapé é a pegada desse time no meio de campo, as gurias entravam pra rachar,ganhavam todas as divididas e olhe que as irlandesas sao grandes. Essa Andressinha, como é empolgante o futebol dessa guria. Tá aí uma jogadora pra ser Mítica. Desarma , cobate, arma. é lindo ver essa guria em campo jogando com tanto entusiasmo.
Foi ruim, mas foi bom. Tomara que a bia estreie bem contra Gana e a Thais jogue melhor, porque no mais o time é muito bom, a qualidade é muito visível. vamos lembrar que essa Irlanda é vice-campeã europeia, tipica escola inglesa das antigas, time pegador. Bom começo.
É, ao menos venceu. Gláucia e Jucinara as melhores em campo. Com muitos passes errados e faltas grotescas, Roberta e Lucimara foram as piores. Beatriz andou sumida e Thaís se preocupa demais em cair.
Já viram esse vídeo do futebol alemão ? Essa é nova:
http://br.esportes.yahoo.com/colunas/uma-agresso-pouco-usual-esportes-673.html
Falando do sub-17, achei as meninas um pouco nervosas devido a estréia, estava claro que a qualidade delas é muito maior do que a das irlandesas. Além disso o campo estava cheio de buracos, e a bola é a jabulani, o terror dos bons de bola, rsrs' (brincadeira). Acredito que no próximo jogo elas vão jogar melhor.
A Gláucia jogou um bolão e fez dois bonitos gols, com categoria e inteligência. Andressa muito bem também, teremos uma ótima substituta pra Formiga no futuro. Jucinara, dispensa comentários, essa já está pronta.
A Thaís só vi no chão. Tem que ser mais malandra e perceber quando isso não cola. A Bia, não vi em campo. Não sei se é impressão minha, mas parece que jogar no Santos deixa as jogadoras um pouco relaxadas quanto ao físico. Parece que pelo fato de não encontrar nenhum time a altura durante boa parte do ano, elas ficam relaxadas.
Eu sei que a Bia é uma jogadora cadenciadora, de ótimo passe e chute de fora, e que contra ataque não é o forte dela, mas ela me pareceu mais lenta que o comum, e até fora de forma. A Paula, que veio de contusão, me pareceu mais em forma que ela.
Espero que a Bia não esteja seguindo os passos da Cris. As duas estão muitos novas (a Bia mais ainda) pra "Síndrome de Adriano".
Ela fez uma jogada linda ontem na lateral, mas espero mais que isso dela. Espero que no próximo jogo ela entre com mais vontade e se apresente mais pro jogo.
Isso foi no último jogo entre o frankfurt e o postdam. É impressão minha ou algumas jogadoras do potsdam acharam ruim o cartão vermelho?
Por falar em campeoanto alemão, aproveitei esse feriado e mandei um e-mail ao Potsdam campeão europeu desse ano e outro ao Duisburg, campeão do ano passado, se eles irão particiapar de algum torneio na América do sul ainda este ano. Vamos Aguardar a resposta.
http://globoesporte.globo.com/platb/olhotatico/2010/09/07/a-selecao-feminina-sub-17-e-muito-ofensiva-e-pode-fazer-historia/
Alguns pitacos sobre a seleção sub-17. O amigo André Rocha foi generoso. Recomendo o blog dele.
Essa Alemanha assombra...
PQP, tá tenso demais. 9x1 só no intervalo.
Ta certo, daniel, voce interpretou
muito bem as chicas mexicanas com aquele ''yo quiero mi madre'' tão dramático.
Agora diga-nos o que as sul-africanas puderam expressar qdo enfrentaram as xukrutinen da outra galáxia.
Augusto,
No google tranlator mode on em Suaili seria:
"Mimi nataka mama yangu watakuja mahali!"
Em africander:
"Ek wil my mamma!"
Infleizmente não encontrei em Zulu.
Irlanda 1x0 Canadá. Acho um bom resultado, desde que vençamos hoje.
Nao consegui no tvgol, tem uma partida do US open de tenis.
Gana 1x0 aos 22 minuto.Nem vem.
Postar um comentário