sexta-feira, julho 23

Yesterday's news


Nos jogos do meio da semana, Boston Breakers e Chicago Red Stars desperdiçaram a chance de se aproximar de uma vaga nos playoffs. Atuando em seu estádio, o Breakers perdeu de virada para o líder Gold Pride. Jordan Angeli abriu o placar após uma bela jogada da lateral Alex Scott, mas a goleira Alyssa Naeher aprontou uma lambança ao tentar jogar com os pés e presenteou Christine Sinclair com o empate. A vitória da equipe visitante veio graças a um lindo chute de fora da área desferido por Marta. A brasileira chegou aos 11 gols e já superou sua marca na temporada anterior.
BB: Alyssa Naeher, Alex Scott, Amy LePeilbet, Ifeoma Dieke, Stephanie Cox (Lauren Cheney), Leslie Osborne, Jordan Angeli (Tiffany Weimer), Kristine Lilly, Liz Bogus (Laura del Rio), Kelly Smith, Lindsay Tarpley
FCGP: Nicole Barnhart, Kandace Wilson, Candace Chapman, Rachel Buehler, Ali Riley, Becky Edwards, Shannon Boxx, Camille Abily (Tiffeny Milbrett), Kiki Bosio (Kristen Graczyk), Marta, Christine Sinclair
Público: 3.052


Depois de finalmente conseguir vencer o Sky Blue, parece que o Red Stars encontrou uma nova asa negra: o Atlanta Beat. Foi mais uma derrota por 1 a 0, gol marcado por Eniola Aluko. Nas quatro partidas que disputou contra o lanterna do campeonato, o Red Stars empatou duas em casa e perdeu duas como visitante.
AB: Hope Solo, Leigh Ann Robinson, Kia McNeill, Tina Ellertson, Katie Larkin, Carolyn Blank (Rebecca Nolin), McCall Zerboni (Stacy Bishop), Aya Miyama, Johanna Rasmussen (Angie Kerr), Mami Yamaguchi, Eniola Aluko
CRS: Jillian Loyden, Marian Dalmy, Whitney Engen, Kate Markgraf, Natalie Spilger (Julianne Sitch), Formiga, Katie Chapman, Karen Carney, Kosovare Asllani (Cristiane), Casey Nogueira, Ella Masar (Megan Rapinoe)
Público: 3.214

19 comentários:

Daniel disse...

É amigo, colombia semifinalista do sub-20,2x0 na suecia fora baile. Pois é , aquela colombia que perdeu do Brasil o sulamericano em casa. Pois é ,pois é. Marcos Gaspar eu te amo.

Daniel disse...

Colombia 2x0. colombia semifinalista, minha nossa. Esses tecnicos do feminino nos dá um orgulho.

Daniel disse...

Como fede a gol essa Popp.Fez mais um agora contra a Coreia. Já perdi as contas de quantos gols essa moleca já fez. Grings e Prinz já podem se aposentar.

Daniel disse...

Mais precisamente 7 gols em 4 jogos. É uma coisa seria esses numeros. É uma pena o mercado do futebol feminino ainda ser tão incipiente, que se é no masculino um jovem assim com numeros semelhantes num mundial sub-20, o que teria de gente querendo levar o jogador.Passe do moleque triplicando de valor. Mas infelizmente não é essa realidade.

Daniel disse...

2x0 alemanha, facil, muito fácil. Vai ser dificil tirar o caneco delas.

Mozart Maragno disse...

Marcelo, disseram-me que o jogo do Sky ia passar em algum lugar. Você sabe?

_______


Acertei os palpites =P

Marcelo T. disse...

O jogo vai passar nos canais regionais da Comcast. Talvez apareça online, mas acho meio difícil.

Daniel disse...

Rapaz vai ser sacanagem demais o Pride não ser campeão. Time tá sobrando. Sinclair , Marta, Milbret. As duas ultimas fizeram 2 gols mas sinclair deu 3 assistencias.

Izabel disse...

no match traker não tá contando o primeiro gol da Milbrett como assistência da Sinclair!!! tá errado isso, postaram no wps falando que a Seger foi a primeira jogadora a dar 3 assistências num jogo, mas a Sinclair tb fez isso hj!
Até nisso os dois jogos foram parecidos....
4-1 independence no Sky Blue...
alguém sabe pq a Kai não jogou??? ela tá machucada denovo?

Daniel disse...

Nigeria na semifinal bateu os EUA nos penaltis tempo normal foi 1x1. Jogou muito as africanas. Leroux perdeu o último penalty.
Ê MARCOS GASPAR, DEPOIS DE DEIXAR DE FAZER QUARTA FINAL CONTRA COLOMBIA, IRIA FAZER SEMIFINAL COM NIGÉRIA EM VEZ DE EUA. VOCÊ É UM "JÊNIO" MARCOS GASPAR.

Daniel disse...

Coreia do Sul 3 x 1 México.

SEMI-FINAIS

ALEMANHA X COREIA DO SUL

COLÔMBIA X NIGÉRIA

Alemanha fique esperta que ese time coreiano é ligeiro. America do Su x Africa , Europa x Ásia, bem democratica essas semis.

Palpite, Alemanha x Nigéria na final. minha torcidada seria Coreia do sul x Colombia, algo totalmente inusitado no futebol, mas deverá prevalecer o mando de campo das alemãs e a força o jogo pesado das nigerianas.

Mozart Maragno disse...

Sub-17: Brasil 1 x 1 Trinidad e Tobago

Paula fez o gol brasileiro.

É.....não foi um bom resultado.

Daniel disse...

Resultado feio,mas essa turma aí tem cacife.
_________________________


E o Boston levantou a cabeça e parece que vai entrar no Play off.

Izabel disse...

3-0 Boston Breakers.... é cris...acho que ano que vem vc vai jogar no santos se não melhorar a forma, pq nenhum time da wps vai te querer!!!!!!!!!!! Marta só tem 10 gols a mais...

Marcelo T. disse...

Hoje deu tilt no sistema defensivo do Red Stars. Uma sequência de erros e o jogo foi praticamente resolvido em 15 minutos.

Izabel disse...

perdeu de bobeira, dominou o jogo....que pena...e as jogadoras do red stars continuam jogando individualmente...a carney atrapalha mto o jogo... é fominha e não toca a bola... Cris tá jogando sozinha com o apoio da formiga, assim nao dá.

Mozart Maragno disse...

Sexta tem outro amistoso. Vamos ver.

augusto disse...

Linda a finalizaçao de Milbrett na gaveta, um padrão de chute a esquerda da goleira, no qual Kaká se especializou.

Mary disse...

Considerando apenas os jogos do fim de semana foram 14 gols em 3 jogos, superando a marca anterior.
Esse fim de semana foi recheado.