quarta-feira, julho 28

Semana 16

Próximas partidas:
Quarta
Philadelphia Independence x Chicago Red Stars - 20h
Atlanta Beat x Washington Freedom - 20h30
Sábado
Boston Breakers x Washington Freedom - 19h
Domingo
Atlanta Beat x FC Gold Pride - 18h (TV)
Sky Blue FC x Chicago Red Stars - 20h

10 comentários:

Daniel disse...

Impressionante o desempenho da Amy Rodriguez. Tava vendo os números da temporada passada ela só fez um gol pelo Boston, tanto que foi colocada a disposição pelo time de Masachussets para formar o Independence. Acredito que nem a mãe da Rodriguez acreditaria que ela desse essa guinada no futebol dela essa temporada. Porque é impressionante, ela não dá um sossego pra Marta na artilharia do campeonato. Marta faz um gol ela tambem faz,Marta faz dois gols ela tambem repete.
E o Beat chegou pra briga hein. Deve perder no fim de semana para o Pride, mas pra quem tava morto está a 3 pontos do terceiro colocada, convenhamos já pode as jogadoras e treinador terem um sono mais tranquilo.

Daniel disse...

Alemanha 5 x 1 Coreia do Sul.

É complicado, ano que vem mesmo a seleção americana parecendo "imbatível" é foda tirar o titulo das germânicas.

Marcelo T. disse...

Amy Rodriguez está impressionante mesmo. E ela começou o campeonato de forma bem discreta, Lori Lindsey e Allison Falk eram as artilheiras do time, mas de uns jogos para cá desembestou a marcar gols.

Mozart Maragno disse...

Primeiro o Daniel tem que admitir que o Neymar é um cracaço. A birra corintiana é ENORME. :P

________________

Deu a final esperada no Sub-20 e escreverei sobre isso. A Colômbia foi valente. A Popp vai ser artilheira e MVP, creio.

Daniel disse...

Aqui não é a DPF, mas só sei que o Robinho II, a missão, teve 3 dias de vaso sanitário quando viu o Cristian visitando o PSJ, deve ter pensado, "Fu... lá vem esse malaco me comer com farinha de novo". A sorte dele que se caso o tio abram cometa essa insanidade de leva-lo ao chelsea ,ele vai ser poupado de algumas vergonhas tipo ser comido com farinha pelo Essien.
___________________________

Agora voltando a tematica do blog, ou pelo menos ao futebol feminino. Nigéria ganhou o direito de ser vice numa jogada boba das colombianas. Vacilada feia. Aliás viram o penalty que a coreiana fez no jogo da Alemanha? A zagueria tava tão azuada com a goleada alemã que a bola bateu na trave e ela pensou que a bola já tinha saido e agarrou a bola. A bandeira não deu outra e marcou o penalty. Se não fosse a bandeirinha a juiza ia engulir uma mosca histórica.

Mozart Maragno disse...

Postei no blog, e amanhã devo falar dos dois jogos do Paulista na Rede Vida esse findi.

Daniel disse...

E que golaço o segundo da Amy rodriguez. Tá jogando demais. A Seger tambem tá jogando um absurdo.

Mary disse...

O Independence hein. Chegou como um time desconhecido, candidato a último lugar no campeonato, e agora já está praticamente garantido nos play-offs junto com o Pride.
Parabéns a elas porque o time está merecendo.
Sou MUITO fã da Marta e torço pra ela ganhar tudo na WPS (principalmente pro time dela ser campeão), mas a Rodriguez está em ótima fase e merece destaque. Parece que ela se reconciliou com a bola, rsrs'.

Daniel disse...

Tava com saudades já das meninas aqui. Engraçado que quase todo mundo aqui colocava mais fé no Beat que no Independence. Até lembro o Marcelo comentando que o independence veio só pra se retrancar, porque só trazia volante e defensora.Mas eu mesmo coloquei o independence na rabeira no palpitômetro do começo do ano.
Ó final do sub-20 vai passar no sportv domingo 10 da manhã.

Mozart Maragno disse...

Informações preliminares dão conta de que o amistoso sub-17 de hoje foi o seguinte: Brasil 7 x 1 Trinidad e Tobago. Em breve, informações sobre quem fez os gols.