quinta-feira, junho 17

Semana 10

Jogos da próxima rodada:
Sábado
Atlanta Beat x Chicago Red Stars - 20h
Sky Blue FC x Philadelphia Independence - 20h
FC Gold Pride x Boston Breakers - 23h

● Atualizando os números do campeonato: até o momento aconteceram 72 gols, sendo 2 contra. Enquanto 37 gols foram assinalados por estrangeiras, as americanas marcaram 33.
● Jogadoras reservas escolhidas para o All-Star Game: Angie Kerr, Alex Scott, Cristiane, Karen Carney, Jillian Loyden, Kate Markgraf, Kelley O'Hara, Caroline Seger, Amy Rodriguez, Natasha Kai, Laura Kalmari, Christie Rampone, Erin McLeod, Becky Sauerbrunn.

25 comentários:

Mary disse...

Parece que o jogo do Red Stars vai ser transmitido ao vivo pelo CSN Chicago. A princípio iriam transmitir só a reprise, mas parece que resolveram passar o jogo ao vivo (melhor pra gente,rs'). O link pra assistir o jogo está disponível no site da WPS.

Marcelo T. disse...

Sei que o jogo vai passar ao vivo no canais regionais de Chicago (CSN) e Atlanta (CSS), mas não vi esse link que você citou.

Izabel disse...

acho que vai rolar um processo devido a mat. da espn:
http://www.blogsantista.com.br/futebolfeminino/

...sem comentários....

Daniel disse...

E a macharia americana gostando de futebol, o povo americano gostando de futebol, se não sabem deu mais audiencia que finais da NBA.
Se liga potencias do mundo do futebol masculino, não deixem os homens americanos gostarem do tal do soccer, quem curte futebol feminino sabe muito bem o quanto é complicado vence-las.

Daniel disse...

Agora qual atentado a honra, teve na reportagem da ESPN? Que a ESPN compre a briga e vá até o fim. é bom ele saber que não é unanimidade, muito longe disso. Agora o problema todoé que a turma é sem noçao e começa a fazer "ataque soviético" ao Kleiton nesses blogs , aí vira varzea tambem.

Mary disse...

Marcelo, acho que o link do jogo está no mesmo local onde ficam o link do audio e o link do FSC quando são transmitidos os jogos no site.
Está lá TV: CSS, CSN C , acho que é só clicar na hora do jogo que vai dar pra assistir (não tenho certeza, mas espero que sim), por que com o audio e o FSC é assim.

Izabel disse...

tb acho Daniel, uma coisa é criticar o trabalho do cara...falar se ele é bom ou ruim ( ou mtoooo ruim)...outra coisa é xingar... denegrir...etc...

Daniel disse...

E tambem eu poucas vezes vi um sujeito ter tanto desafeto como esse tal de Kleiton Lima.
E isso um cara que é simplesmente um tecnico de futebol feminino,ainda que de seleçao brasileira, mas desconhecido de 99,999% da população brasileira, nem o dunga com toda turrice tem tanto desafeto.
Ele devia era aproveitar essas reportagens , sses cometário pra começar a refletir a postura dele por onde tem passado.
MAS COMO A PATRULHA DELE TEM MUITOS TENTÁCULOS VOU REPETIR AQUI O QUE DISSE JÁ EM VARIOS BLOGS.
KLEITON LIMA QUERO QUE VOCÊ SAIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA PORQUE VOCÊ É FRACO, VOCÊ TREINA UM TIME TODO DIA E NÃO CONSEGUE DÁ PADRÃO E A SELEÇÃO CONTIGO VAI PASSAR VERGONHA.
Leu seguidores do Kleiton?

Mary disse...

Daniel, acho que não é bem aqui que você deve escrever isso. Acho que todos que frenquentam esse blog concordam que o Kleitom é fraco como técnico da seleção e deve ser substituído por alguém melhor.
Eu não me lembro de ter lindo nenhum comentário aqui dizendo que o Kleitom é o melhor pra seleção.

Daniel disse...

Sei Mary, tou falando das patrulhas virtuais do Kleiton que anda por aí.
Esse Blog hoje é referencia, quer queira ou não, basta ver no Live Trafic o quanto de visitas recebe esse blog.
O recado não é pra quem frequenta aqui. Eu sei a opinião geral dos blogonautas daqui. O recado é pra quem quiser saber melhor a opinião minha e de muitos aqui. entendeu?

Mary disse...

Entendi, e faço minhas as suas palavras: O KLEITOM LIMA É UM TÉCNICO FRACO PRA SELEÇÃO BRASILEIRA !!!

Espero, sinceramente, que com tudo isso ele olhe pra si, faça uma auto-análise, e por fim melhore o jeito de comandar a selçeão ou se demita.

Daniel disse...

Eles fizeram outra materia uma continuação da primeira , descendo a lenha pra valer mesmo.

http://espnbrasil.terra.com.br/futebolfeminino/noticia/129045_O+REI+DO+FUTEBOL+FEMININO#comentarioAba

Daniel disse...

Kalmari e Bachmann fazendo a festa na euro feminina.
A finlandesa fez um hat Trick na vitória de 4x1 da finlandia sobre Portugal e a Suiça fez 2 gols na vitória maiuscula e importantissima de seu time contra a Russia por 3x0 na Russia assumindo a liderança do grupo.
Mais tarde Espanha x Inglaterra, Holanda x Noruega. Vitoria norueguesa praticamente coloca as escandinavas nos play-offs , o mesmo pra vitória inglesa.

Izabel disse...

que babado Daniel, agora quem está assinando a reportagem é a redação e colocaram mais informaçoes...estão comprando briga msm.... se bobear a cbf tira ele do cargo, pq não vão querer arrumar atrito com a espn.
Obs: Olha o nome da igreja: BOLA DE NEVE huahuahuauaauhuahauhau
não preciso dizer nada....

Daniel disse...

Nem pega viu Izabel, ESPN e CBF são inimigas figadais. Ricardo Texeira e Juca Kfouri vivem trocando figurinhas nos tribunais, a linha de jornalismo da ESPN é anti-cbf. Mas ouvi dizer que ele recebeu proposta pra um trabalho lá fora. Se for por falta de Adeus...

Daniel disse...

Drama Inglês, como sofre essa seleção, a mesma coisa dos homens, um bando.
Tava 2x0 pra espanha , isso complicaria demais a vida inglesa mais pra frente. Mais aos 79 Unit fez 1x2 e aos 88 Fay White empatou.Passo importante das Ladies, mas poderia ser menos suado.
A Noruega empatou contra a Holanda e virtualmente carimbou a passagem para os play-offs. Outro resultado foi Suecia 0x0 Rep tcheca, Sueicaia quase classificada tambem.

Marcelo T. disse...

E a goleira Karen Bardsley, que é destaque na WPS, ficou no banco nesse jogo. Não preciso falar mais nada...

Daniel disse...

A Hope Powel é um prato cheio pra os machista dizerem que mulher não manja nada de futebol. Time ingles feminino é que nem o masculino, você olha no papel e diz, puta merda, MÁQUINA. Chega em campo, nada. No caso do masculino pelo menos a culpa é dos jogadores mesmo que tem treinador os homens tem.

Izabel disse...

alguém sabe onde posso assistir o jogo????

Izabel disse...

esse técnico do philadelphia é mto bom! 2-0 já...dobradinha amy rodriguez e danesha adams!

Izabel disse...

gol da rosana de penalty!!

Mary disse...

Desculpem-me, me equivoquei ao achar que o jogo do Red Stars seria transmitido pelo site. Como tem transmição de jogo toda semana, já estou ficando mal acostumada, rsrs'.
Mas o jogo que poderia está sendo transmitido é o do Sky Blue, me parece que está sendo um jogão.
Já o do Red Stars, só dá Beat, domínio total nesse 1º tempo (e sem Ramona hein).

Izabel disse...

essa danesha adams tá jogando mto!! Acabou de dar mais uma assistência...2 assist. e 1 gol no jogo até agora.

Daniel disse...

Que sacode tá tomandom o Sky Blue. 4x1, acho que é a maior goleada desse torneio.

Izabel disse...

fabiana poderia fazer um golzinho!