sábado, junho 26

Acredite se quiser


O que seria do Chicago Red Stars se não existisse o Boston Breakers? Em sua segunda ida ao estádio de Harvard nesta temporada, o Red Stars venceu novamente, desta vez por 2 a 1. A partida foi marcada pelo ineditismo: a brasileira Fabiana anotou seu primeiro gol atuando na WPS e o mesmo aconteceu com a atacante Ella Masar, que aproveitou o embalo e marcou logo dois (parem o mundo que eu quero descer!). Foi a terceira derrota seguida do Breakers, que caminha célere para ocupar a lanterna no lugar do revitalizado Atlanta Beat.
BB: Alyssa Naeher, Alex Scott, Amy LePeilbet, Chioma Igwe (Liz Bogus), Stephanie Cox, Jordan Angeli, Fabiana, Kristine Lilly, Kelly Smith, Laura del Rio (Taryn Hemmings), Lauren Cheney (Lindsay Tarpley)
CRS: Jillian Loyden, Marian Dalmy, Whitney Engen, Kate Markgraf, Natalie Spilger, Formiga, Katie Chapman, Karen Carney, Megan Rapinoe (Casey Nogueira), Cristiane (Anita Asante), Ella Masar (Jessica McDonald)
Público: 3.647


O terceiro confronto entre as expansões terminou empatado em 2 a 2. O Atlanta Beat saiu na frente com Mami Yamaguchi, mas o Philadelphia Independence virou com Amy Rodriguez e um gol contra de Stacy Bishop. No último minuto de jogo, o Beat ganhou a chance de levantar a bola na área adversária por causa de uma falta. Até a goleira Hope Solo se mandou para o ataque em busca do empate, mas quem acabou marcando o gol salvador foi a zagueira Tina Ellertson.
AB: Hope Solo, Leigh Ann Robinson (Rebecca Nolin), Tina Ellertson, Kia McNeill, Stacy Bishop (Katie Larkin), Angie Kerr, Lori Chalupny, Aya Miyama, McCall Zerboni (Monica Ocampo), Mami Yamaguchi, Eniola Aluko
PI: Karina LeBlanc, Heather Mitts, Allison Falk, Nikki Krzysik, Estelle Johnson (Sarah Senty), Jen Buczkowski, Joanna Lohman, Lori Lindsey, Tina DiMartino (Lianne Sanderson), Amy Rodriguez, Danesha Adams (Carrie Patterson)
Público: 2.632

9 comentários:

Izabel disse...

freedom fez 2-0 com menos de 15 min de jogo, só que Amy Rodriguez resolveu jogar hj e empatou (agora ela divide a artilharia com a rainha-6 gols, abre o olho Marta!) e Sanderson fez o dela aos 90min!!! final 3-2 independence....deve ter sido um jogasso!!!!

Daniel disse...

Que campeonato maluco. Time hora faz papelão em casa, outra hora dá show fora de casa.

Mozart Maragno disse...

Aí chega na seleção a Rosana é ala e o time joga em função da "craque da Band" Maurine e com a "craque da Band" Érika de meia.

Izabel disse...

jogo horroroso o de ontem... Sinclair e Marta não estavam jogando bem (acho que deveria ser o calor) e o técnico do Pride ainda começa o jogo com a kiki bosio, que é uma merda... a Marta mtas vezes estava sozinha e ela tentava resolver o jogo e acaba perdendo a bola. A Milbret e a Abily deveriam ter iniciado o jogo como titulares ou aquela norueguesa no lugar da Kiki Bosio. A Rosana jogou mto ontem! Sabia que ela iria fazer gol de "peixinho", pois ela tentou uma vez no jogo e não tinha conseguido... uma pena ela ter saído do jogo pra entrada da Kai.
Concordo com tudo que o Mozart falou... a Rosana tem que jogar na seleção como joga no Sky Blue!!! Joga mto melhor nessa posição do que a Érika.
Alguém sabe o que a Marta falou pra árbitra??? rs....

Izabel disse...

Marcelo, coloca uma foto da Fabiana e da Rosana aí! Elas merecem essa semana!!! Msm provavelmente sendo a Amy Rodriguez a jogadora dessa semana! Parabéns meninas!!!!

Maria disse...

A Marta é incrível mas perde o controle facilmente quando as coisas não vão bem. Acho que esse deslize precisa ter uma atenção maior na seleção. Jogadoras mais centradas como Aline Pellegrino e a citada Rosana poderiam auxiliar nisso.
Concordo com o que escreveram sobre a Rosana, mas não com que Mozart escreveu sobre a Maurine. Ela se destacou com méritos ano passado.

Izabel disse...

Abby XI Starters (Head Coach Paul Riley – Philadelphia Independence; green kits)
Abby Wambach, F, Washington Freedom - captain
Hope Solo, GK, Atlanta Beat
Amy LePeilbet, D, Boston Breakers
Tina Ellertson, D, Atlanta Beat
Cat Whitehill, D, Washington Freedom
Shannon Boxx, M, FC Gold Pride
Heather O’Reilly, M, Sky Blue FC
Lori Lindsey, M, Philadelphia Independence
Lori Chalupny, M, Atlanta Beat
Eniola Aluko, F, Atlanta Beat
Lauren Cheney, F, Boston Breakers

Abby XI Reserves
Karen Carney, M, Chicago Red Stars
Tasha Kai, F, Sky Blue FC
Laura Kalmari, M, Sky Blue FC
Angie Kerr, M, Atlanta Beat
Jillian Loyden, GK, Chicago Red Stars
Kelley O’Hara, F, FC Gold Pride
Kate Markgraf, D, Chicago Red Stars^

Marta XI Starters (Head Coach Albertin Montoya – FC Gold Pride; white kits)
Marta, F, FC Gold Pride - captain
Karen Bardsley, GK, Sky Blue FC
Rachel Buehler, D, FC Gold Pride
Allison Falk, D, Philadelphia Independence
Brittany Taylor, D, Sky Blue FC
Kelly Smith, M, Boston Breakers
Sonia Bompastor, M, Washington Freedom
Aya Miyama, M, Atlanta Beat
Kristine Lilly, M, Boston Breakers
Christine Sinclair, F, FC Gold Pride
Ramona Bachmann, F, Atlanta Beat

Marta XI Reserves
Cristiane, F, Chicago Red Stars
Erin McLeod, GK, Washington Freedom
Christie Rampone, D, Sky Blue FC
Amy Rodriguez, F, Philadelphia Independence
Becky Sauerbrunn, D, Washington Freedom
Alex Scott, D, Boston Breakers
Caroline Seger, M, Philadelphia Independence^

Izabel disse...

mto mal dividido...ficou wusa VS internacionais...mas prefiro assim...o time da Marta ficou beemm melhor, ainda mais que ela está acostumada a jogar com a Sinclair e a Ramona... que ataque é esse??? Sinclair, Marta, Ramona e Smith...será que vai funcionar??? Pelo menos ficou melhor que Abby, Chenney e Aluko.
Quais são suas apostas??? Acho que fica uns 4-2 pro time da Marta...ou mais! Msm tendo Hope Solo no gol!

Mary disse...

Amei o time da Marta, e já imaginava que seria a seleção norte-americana contra as outras. Só que o time adversário tem as melhores de cada seleção.
O time da Marta vai ter um ataque veloz e habilidoso. Se o Montoya souber organizar, não vai ter pro time da Wambach.