sexta-feira, agosto 7

Hora da verdade

O Sky Blue conseguiu superar seus problemas internos e derrotou o Gold Pride, um importante resultado para suas pretensões no campeonato. O time de Nova Jersey controlou as ações desde o início do jogo, mas, para variar, Natasha Kai se fartou de perder gols. No 2º tempo, o placar foi aberto com apenas 1 minuto de bola rolando. Heather O'Reilly cruzou para Rosana marcar de cabeça seu 4º gol na temporada. Aos 16 minutos, Collette McCallum lançou Kai, que finalmente acertou o pé e deu números finais ao jogo. O Sky Blue decide seu destino no sábado contra o Washington Freedom.
SBFC: Karen Bardsley, Keeley Dowling, Jen Buczkowski, Christie Rampone, Meghan Schnur, Yael Averbuch, Kelly Parker (Collette McCallum), Heather O'Reilly, Rosana, Kacey White (Kerri Hanks), Natasha Kai
FCGP: Nicole Barnhart, Greer Barnes, Carrie Dew, Kristen Graczyk, Rachel Buehler, Leslie Osborne, Brandi Chastain (Adriane), Tina DiMartino, Tiffeny Milbrett (Kimberly Yokers), Tiffany Weimer (Eriko Arakawa), Christine Sinclair
Público: 5.455

Em um jogo que só serviu para cumprir tabela, o Saint Louis Athletica derrotou o Chicago Red Stars por 2 a 0, gols de Christie Welsh.
SLA: Hope Solo, Sheree Gray (Erin Walter), Kia McNeill, Tina Ellertson, Elise Weber, Kendall Fletcher, Lisa Stoia, Melissa Tancredi, Lori Chalupny (Stephanie Logterman), Sarah Walsh (Ashlee Pistorius), Christie Welsh
CRS: Caroline Jonsson, Marian Dalmy, Nikki Krzysik, Natalie Spilger (Chioma Igwe), Frida Ostberg, Brittany Klein, Carli Lloyd, Megan Rapinoe (Danesha Adams), Karen Carney, Cristiane, Ella Masar
Público: 3.437

As cinco jogadoras européias que não poderão disputar o All-Star Game serão substituídas no time titular por Christie Rampone, Formiga, Aya Miyama, Megan Rapinoe e Cristiane, que vieram a seguir na votação. O restante do elenco será composto por Hope Solo, Cat Whitehill, Brittany Klein, Heather O'Reilly, Kristine Lilly, Christine Sinclair e Abby Wambach.

15 comentários:

Izabel disse...

nooo...to mto feliz que o ataque vai ser Cristiane e Marta!!!!...além disso a Formiga tb vai jogar!!! Não perco esse jogo por nada!!!só faltou a Rosana no time, que está jogando mto tb!!!

Mary disse...

Que bom que aconteceu o que eu queria, a Cris e a Miyama entraram no time, e pra ficar melhor, a Formiga também. Mas é uma pena que a Rosana não esteja nem entre as reservas.
Espero conseguir assistir esse jogo pra ver a Formiga, a Cris e a Marta em ação juntas de novo.

Izabel disse...

entrei no site do Umea IK, parece que o time vai ser:

Målvakt
21 Carola Söberg

Försvarare
3 Johanna Frisk
5 Emma Berglund
20 Elaine Moura, även mittfältare
24 Emma Kullberg
26 Elin Landström
92 Karolina Westberg

Mittfältare

6 Malin Moström
10 Hanna Ljungberg
11 Mami Yamaguchi
15 Emmelie Konradsson
23 Emma Åberg-Zingmark, även försvarare

Anfallare
9 Madelaine Edlund
18 Sofia Jakobsson
19 Ramona Bachmann
25 Ida Åberg-Zingmark
99 Anna Sjöström

pelo visto o Umea vai jogar completo... parece que todas jogadoras principais vão jogar... o interessante é que a Frisk vai jogar pelo Umea :)
espero que ela jogue bem e que o Abner Rogers dê mais valor pra ela... pq é um absurdo ele contratar várias defensoras e nao colocar ela pra jogar!!!

Mary disse...

Ah tá, eu já estava levando um susto. Achei que a Frisk tinha voltado pro Umea. Será que essa é uma possibilidade ?

Izabel disse...

tb pensei nisso Mary....

Marcelo T. disse...

O Umea estará desfalcado de cinco jogadoras que vão disputar o Euro (três suecas, uma finlandesa e uma dinamarquesa). O curioso é que a Malin Mostrom e a Anna Sjostrom estavam aposentadas faz tempo e voltam só para disputar essa partida. A Mostrom sempre foi o motor do meio-campo da seleção sueca e parou com apenas 31 anos. Era uma das minhas jogadoras preferidas, vai ser legal revê-la.

Imagino que a Frisk já esteja preparando o terreno pra retornar pro Umea, a não ser que ela queira continuar fazendo turismo em Los Angeles.

Mary disse...

Mundando de assunto, acabei de acompanhar o jogo Freedom 3 - 1 Sky Blue. Infelizmente o Sky Blue perdeu e o Freedom está garantido nos playoffs, e agora o Sky Blue tem que torcer pro BB perder pro Sol.
Pelo que pareceu, a Rosana foi disparado a melhor jogadora do Sky Blue (senão do jogo) e fez um gol. E a Wambach, mais uma vez, fez 2 gols mostrando que é matadora mesmo (não gosto dela , mas tenho que reconhecer que ela está indo bem).

Não tinha percebido, mas a Christie Rampone está aparecendo como técnica (e jogadora) no match tracker. Isso tem a ver com os problemas internos que você citou Marcelo ?

Marcelo T. disse...

Segundo os comentários que eu li, a Rosana fez uma ótima partida. Obrigou a McLeod a fazer uma grande defesa no 1º tempo, marcou um golaço e ainda acertou o travessão numa cobrança de falta.

Eu tinha escrito a respeito dessa troca de treinadora num dos posts anteriores. A Kelly Lindsey se desentendeu com a direção do Sky Blue (o motivo é desconhecido) e pediu demissão. A Rampone estreou na função na partida contra o Pride.

Mary disse...

Eu fiquei muitos dias sem internet e por isso sumi e não pude ler que você escreveu Marcelo. Mas obrigada pela resposta.

Mary disse...

Pessoal, vocês sabem como posso ver os jogos da TV (Fox) ao vivo pela internet? Se souberem algum site, por favor me passem o link.
Obrigada.

Outra coisa, a ESPN Brasil parou de transmitir os jogos da WPS?

Bruna disse...

Eu não conheço um site pra ver os jogos, eu vejo por um programa TVU player que tem o Fox Soccer.
É só baixar esse programa se quiser ver os jogos, o Fox Soccer é o canal 21500

Marcelo T. disse...

Dá pra ver os jogos do domingo no próprio site da WPS (curiosamente as transmissões ao vivo não são bloqueadas). Também tem um canal no www.veetle.com que costuma passar as partidas do Fox Soccer, mas é preciso instalar um programa pro navegador.

A ESPN escondeu os jogos da WPS em algum canto escuro da sua programação

Mary disse...

Obrigada pelas indicações.
Quanto a ESPN, seria bem melhor se tivessem deixado a transmissão dos jogos pro SporTV.
Isso é uma palhaçada.

Anônimo disse...

é só clicar em webcast no womensprosoccer

Mary disse...

Bruna, o TVUPlayer é muito show. Assisti o jogo todo sem travar em nenhum momento. BRIGADÃO!!!