terça-feira, julho 7

Agenda da 16ª semana

Próximas partidas da liga norte-americana:
Quarta
Los Angeles Sol x Saint Louis Athletica - 16h
Domingo
Boston Breakers x Sky Blue FC - 19h (TV)
Chicago Red Stars x FC Gold Pride - 21h

Caso derrote o Saint Louis Athletica na partida de amanhã, o Los Angeles Sol garantirá a primeira colocação na fase classificatória, o que lhe dá o direito de sediar a decisão do campeonato no dia 22 de agosto.

7 comentários:

JMiron disse...

Enfim o SOl voltou a perder...não que eu esteja torcendo contra o time de LA, mas é bom que isso acontessa para o campeonato não perder a graça.

Izabel disse...

não entendo pq não colocam a Frisk pra jogar...ela foi titular do Umea IK e no Sol só jogou um tempo...msm com duas jogadoras desfalcadas o Abner não põe ela pra jogar.... contratou a Shaner que machucou e está fora e agora contratou outra....o negócio tá feio pro lado dela... não acho que ela seja uma jogadora ruim... só é um pouco lenta...

na próxima temporada o LA Sol tem que contratar outra atacante....pq a Han Duan parece que não combina jogando com a Marta... talvez a Ramona Beckman que jogava com a Marta no Umea e está acostumada a jogar com ela...ou mesmo a Cristiane....parece que eles contrataram a Laura Del Rio pra jogar enquanto o Sol estiver desfalcado por causa da EURo cup...vamos ver se ela vai jogar bem com a Marta...talvez o Sol compre ela de vez do FC Indiana.

Marcelo T. disse...

É, mas agora é tarde, o LA Sol só perde o 1º lugar se acontecer uma catástrofe. O resultado fez diferença mesmo pro Saint Louis, que está perto de garantir a 2ª posição.

Izabel, a situação da Frisk é muito constrangedora, não tenho nem o que dizer.
A Ramona Bachmann costumava atuar no Umea mais pelos lados do campo, a centroavante era a Madelaine Edlund (fraca, por sinal). A Cristiane cairia bem, mas acho que o orçamento não permite.
Depois que fecharam o canal no Justin.tv, você passou a assistir os jogos em qual site?

Izabel disse...

o jogo do freedom e do red stars contra o Sol eu assisti pelo site da wps msm...mas o jogo do sol contra o saint louis eu acompanhei pelo rádio... mta sacanagem terem fechado o canal no justin Tv...

Marcelo T. disse...

Até tentei assistir um jogo arquivado no site da WPS, mas o acesso é bloqueado e não estava com paciência para procurar uma forma de burlar. Você configura um proxy no navegador?

Também dá para ver as partidas pelo www.veetle.com, basta instalar um programa. Geralmente tem um canal lá que transmite o Fox Soccer Channel.

Izabel disse...

não faço nada...fico mandando atualizar até conectar...nas ultimas vezes deu certo....

Daniel disse...

Hat Trick da Cris heim, que maravilha.
Uma pena o chicago tá se arrumando agora quando pode ser e parece ser tarde demais, até porque vai ter uma sequencia bastante dificil com Boston e Sky Blue como visitante.