sexta-feira, maio 15

Na telinha

Está confirmado, os canais ESPN transmitirão os jogos da WPS a partir de 24 de maio, dia em que FC Gold Pride e Los Angeles Sol se enfrentarão. Resta saber se as partidas serão exibidas ao vivo.
Quem quiser ver o Chicago Red Stars jogar amanhã contra o Gold Pride (será que a Cristiane começa de titular?), poderá acompanhar a transmissão da partida através do site do time.
PS: Estava bom demais para ser verdade. É provável que o jogo do Red Stars seja transmitido apenas com áudio (em espanhol).
PS: Depois de muito disse-me-disse, está confirmado que a transmissão do jogo do Red Stars contará com vídeo e narração em espanhol. Oba! Só espero que não bloqueiem o sinal para quem está fora dos Estados Unidos.
PS2: E conforme eu temia, eles bloquearam o sinal. É Flórida...

12 comentários:

Mary disse...

EEEEE !!!! que bom.
Você é demais Marcelo, não sei como eu aconpanharia a WPS se não fosse esse seu blog. OBRIGADAAA !!!
Mas agora vai ficar mais fácil para eu acompanhar os jogos (mesmo que seja reprise).

Izabel disse...

ebaaaaaaaa!!!!!!rs.... agora só falta assinar a tv a cabo...rs....

Marcelo T. disse...

[ceticismo on] Só espero que a ESPN não faça como o Sportv, que programou o amistoso da seleção feminina e depois cancelou. [ceticismo off]

Mary disse...

Nesse caso não é só um jogo, é um campeonato inteiro né. Mas temos que esperar pra ver, e espero que a transmição dos jogos se confirme.

RAPHAEL disse...

EU QUERO PARABENIZAR O CRIADOR DESTE BLOG.......EU AMO A WPS......ASSISTO SEMPR EPELA INTERNET E ESPERO QUE REALMENTE ESSA HISTORIA QUE A ESPN VAI TRANSMITIR OS JOGOS SEJA VERDADE!

EU NAO VEJO AHORA PARA VER AS PARTIDAS!

PARABENS ESPN!

JMiron disse...

Muito legal o blog...parabéns...o jogo dia 24 entre Sol e Gold Pride será as 22:00 na ESPN Brasil...não cheguei a ver que horas vai ser lá, portanto não sei se vai ser ao vivo ou não.

Quanto ao jogo do Red Stars, eu assisti ao vivo pelo site contra o Sky Blue (o 1º jogo, não esse agora dia 10 de maio) e não tive problemas não..acho que vai ser pra qualquer um, e não só pra quem estiver nos EUA.

Marcelo T. disse...

Obrigado pelo elogio ao blog. Que pena, então a transmissão não será ao vivo, pois os jogos da TV passam às 19h.

Na verdade, esse jogo no site do Red Stars foi contra o Breakers. Eu também vi. Como eles sempre divulgam que a transmissão será disponível para os EUA, eu acabo ficando com a pulga atrás da orelha.

JMiron disse...

http://www.womensprosoccer.com/Home/chicago/news/press_releases/090515-webcast-announcement-four-spanish-games.aspx

O jogo será apenas para os EUA mesmo. Uma pena...vou ver se consigo um bom proxy pra ver ele.

Marcelo T. disse...

Então, embora o release do jogo anterior afirmasse a mesma coisa, o sinal não foi bloqueado pra fora dos EUA. Espero que hoje aconteça o mesmo.

JMiron disse...

Marcelo T., você tem os jogos da seleção americana nas olimpiadas de 2008 em português (globo, band, band sports, espn, espn brasil, SPORTVs etc.) ou sabe quem pode ter? Eu tenho os jogos (os seis), mas pela NBC (com comentários da Chastain), que é legal também, mas eu queria em português também.

Valeu!

Marcelo T. disse...

Lembro que um dos canais Sportv transmitiu as partidas contra Noruega e Japão, mas não tenho esses jogos e também não sei onde encontrá-los.

RAPHAEL PADUA disse...

ENTREM NA COMUNIDADE DA WPS NO ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23162570