quarta-feira, maio 6

Melhores momentos: Gold Pride vs Sky Blue

Três lances bisonhos merecem destaque: o gol inacreditável que a Milbrett perde logo no início, o pênalti batido de forma ridícula pela Weimer e o péssimo posicionamento da goleira Branam ao tomar o gol.

6 comentários:

Unknown disse...

Rosana é uma das melhores do mundo, mas no momento não esta muito feliz, teve uma lesão que esta segurando toda a sua habilidade, velocidade.

Marcelo T. disse...

Mas ela está curada da lesão? Se estiver, com o tempo ela recupera a forma física e técnica. Ainda restam muitos jogos.

Mary disse...

Mais ridículo do que a forma como o penalti foi cobrado, foi a forma como ele foi cometido. As zagueiras vacilaram legal.
Algumas atacantes estão precisando colocar o pé na forma, e outras precisam parar de recuar a bola pras goleiras na hora de cobrarem os penaltis.
A goleira do Sky Blue vacilou em querer dá uma de zagueira, e marcar a jogadora ao invés de ficar de olho na bola. Mas ela e a goleira do Gold Pride fizeram grandes defesas, e foram as responsáveis pelo placar magro do jogo.

Marcelo T. disse...

Acho que as defesas que a goleira do Sky Blue fez não servem de desculpa para uma falha que decidiu o jogo. Ela deixou o canto esquerdo completamente escancarado e permitiu que a atacante marcasse o gol. Nem em pelada acontece um lance desses.

Mary disse...

Realmente, o vacilo que ela cometeu foi ridículo, indesculpável, pois foi esse vacilo que deu a vitória ao time adiversário (Gold Pride). E derrota é derrota, independente se for de 1-0 ou de goleada.
Só quis dizer que a goleira do Sky Blue teve grande atuação, tanto com grandes defesas como com um grande vacilo (todo mundo erra, e às vezes é muito feio).
Já goleira do Gold Pride também fez defesas incríveis, e foi bonito de ver.
Ou seja uma vendeu o time (Sky Blue) e a outra salvou o time (Gold Pride). Mas vida de goleira é assim, um dia no céu e outro no inferno.

Thaisa disse...

Acho que o Marcelo já disse tudo...O gol perdido foi inacreditável, o pênalti foi batido com um amadorismo fora do comum, apenas recuou a bola pra goleira, agora o posicionamento da goleira Branam é inadimissível, será que nos treinamentos do Sky blue não treinam essas jogadas mais ou menos de linha de fundo que as goleiras tem que fechar o canto do gol...A goleira levou um gol fora do comum...Como disse, inadimissível.