segunda-feira, maio 4

Melhores momentos: Breakers vs Sol

6 comentários:

Daniel disse...

Fico pensando se pra quem assiste é caótico jogar em uma campo com marcaçoes de cores diferentes, fico imaginando pra quem joga.
E eu que pensava que Havard não tinha time de futebol(o deles), lá só fosse esxclusivamente estudo e ciencia, se bem que sei que outras universidades não é só time de basquete e futebol. Será que o MIT tambem tem um estádio assim?

Daniel disse...

Ah e pra os arbritros então deve ser um inferno apitar nesses tipos de campo. Se com campo menos poluido já se marca penalty com falta fora da area ou deixa de marcar penalty imagine nessa situação de campo. Pra os bandeirinhas é até bom.

Marcelo T. disse...

Um campo desses é ruim para quem assiste, joga e apita. Sem falar que passa uma impressão de amadorismo.

Mary disse...

Acho que a Wambach é a única jogadora que se sente bem nesse gramado, porque depois da violência que cometeu, ela mostrou que sabe jogar muito bem futebol americano.
Desculpem, mas estou REVOLTADA.

Marcelo, você sabe me dizer se a contusão que ela sofreu no jogo contra o Brasil foi provocada por alguma jogadora ou foi casual ?

Marcelo T. disse...

A Wambach fraturou a perna após se chocar com a zagueira Andréia Rosa. Tem o vídeo no YouTube. Eu diria que ela provocou a própria contusão ao entrar com força desnecessária numa dividida.

Mary disse...

Obrigada Marcelo.
Então parece que ela não aprendeu, porque ela mesmo poderia ter se machucado na jogada com a Daniela. Mas dessa vez, infelizmente, sobrou pra Daniela.
Mas não me entendam mal, eu não quero que a Wambach se machuque, eu só quero que ela seja punida pela agressão que cometeu, e não só ela como qualquer jogadora que venha a cometer tal ato.