quinta-feira, abril 16

Próximas atrações

Após duas rodadas disputadas, a classificação da WPS está assim:Jogos que acontecerão neste fim de semana:
Sábado
Washington Freedom x Boston Breakers - 20h
Domingo
Los Angeles Sol x FC Gold Pride - 17h
Chicago Red Stars x Sky Blue FC - 19h (TV)

A fim de promover a 1ª partida em casa do Chicago Red Stars, a técnica Emma Hayes participou de um programa matinal na TV americana. Enquanto ela bate papo com a Ana Maria Braga de lá, Lindsay Tarpley, Carli Lloyd, Cristiane e Megan Rapinoe fazem presepadas com a bola (especialmente as duas últimas) e quase derrubam o cenário. Não sei se era a intenção original, mas o vídeo acabou ficando engraçado.

15 comentários:

Thaisa disse...

Vai ser um belo jogo em o Los Angeles Sol e o Gold Pride e claro que espero que o Gold Pride saia com a vitória...Vamos ver se dessa vez o tecnico do Pride vê que a Érika atua melhor como atacante e ela finalmente faça um grande espetaculo, por outro lado tem a Marta que com certeza fará um show a parte.
Marcelo, sabe me dizer algum canal (via net) que irá transmitir esse jogo e o horário que está postado é do Brasil?

Marcelo T. disse...

Thaisa, essa partida entre Sol e Gold Pride promete mesmo, mas infelizmente só o jogo do Red Stars terá transmissão (o link do canal está no post "Mais uma baixa"). Espero que depois apareça, ao menos, um vídeo com os melhores momentos. Os horários são os do Brasil.

Mary disse...

De nada Marcelo, os elogios são porque você merece, e obrigada pela resposta.
Espero que dessa vez você tenha mais facilidade em conseguir o vídeo do jogo do LA Sol (espero que a Marta faça mais gols e a Érika também). E também torço pra que a Cristiane faça o seu 1º gol na WPS (acho que esse vídeo vai ser mais fácil de conseguir, já que esse jogo vai ser transmitido na TV).
Vou ficar esperando, bjins !!!

Anônimo disse...

no site WPS, entra em Groups, depois Los Angeles Sol... lá eles estão sempre postando videos dos melhores momentos dos jogos do La Sol e videos de treinos, etc....
Izabel

COMPORTA disse...

cara do ceu!.. o Jorge Barcellos ta meio mal as pernas la hein??.. q pena isso!
Falando nisso, encontrei um video dele...
http://www.vimeo.com/3584462
abraco a todos!

Daniel disse...

Marcelo,

O assunto é fora da WPS, off-topic, mas quem gosta e defende o futebol feminino, não pode deixar esse tema batido.
Estamos a 5 dias do amistoso que já bateu o recorder europeu de público pra uma partida feminina
http://pt.uefa.com/competitions/woco/news/kind=1/newsid=817977.html

Até agora depois de varios e-mails mandados só a Sportv deu algum aceno de "possibilidade" para a transmissão desta partida. A quem recorrer quando aqueles que criticam, mesmo de forma discreta o descaso dos clubes, da CBF e das federações tambem se omite de fazer sua parte, estou me referindo a mídia.
Impressionante que as vesperas desta partida não se publica nem uma nota de rodapé, nem se faz um comentário breve nas TVS.
Se por acaso esta partida não for transmitida é pra se jogar a toalha.
Desculpe ocupar seu blog com esse assunto, mas é preciso desabafar.

Mary disse...

Isso é bastante interessante Daniel, nota-se que o descaso não é apenas no Brasil, como fazem tanta questão de frisar.
MARCELO, se tiver mais informações sobre esse amistoso, se puder, passe pra gente no blog. Bligadin, bjoo !!!

Mary disse...

Desculpem minha ignorância, pensei que fosse um jogo entre equipes européias. Mas já descobri que o amistoso é entre Alemaha x Brasil (e vai ser um jogão por sinal) dia 22/04/2009 ( http://pt.uefa.com/competitions/
woco/news/kind=1/newsid=817977.html ), tomara que seja transmitido.
Marcelo você sabe se as meninas do Brasil que estão jogando na WPS vão ser liberadas para esse jogo?.

Daniel disse...

Mary,

Todas que a comisão tecnica quis foram convocadas.
O Brasil vai com o seu melhor time, é um partidaço e nem uma nota de rodapé em lugar nenhum sobre esse jogo.

Marcelo T. disse...

É chato, mas não posso dizer que fico surpreso com o descaso da imprensa esportiva. Quando o tema é futebol feminino, o máximo que eles conseguem é especular se Marta e Cristiane teriam condições de jogar contra homens. Ou seja, só falam asneiras.

Como o Daniel colocou, as principais jogadoras foram convocadas e devem jogar. Mas li em algum lugar, não lembro onde, que a Daniela Alves estaria contundida.

Mary disse...

Obrigada pelas respostas meninos, e concordo com vocês, infelizmente não é de se surpreender que não haja nenhuma divulgação (além do site da UEFA) sobre essa partidaça. Surpresa seria se estivesse estampado na página principal dos sites esportivos, e, provavelmente, só falarão algo depois do jogo (se falarem). Mas felizmente, o número de adimiradores do futebol feminino (como nós), tem crescido a cada dia. Pensem que já foi muito menos valorizado, e que tem ganho seu espaço dia a dia. Ainda veremos o futebol feminino receber a honra que merece, mas precisamos ter paciência.
Voltando ao amistoso, é bom saber que o Brasil estará com força máxima (uma pena que a Dani Alves pode não jogar). Espero que o Brasil saia vercedor mais uma vez, são duas grandes equipes, mas o Brasil é melhor, rsrsrs...
Bjoo!!!

Daniel disse...

Marcelo,
Que não dão apoio a gente sabe. Agora quando tiver mais um vice, que todos os jornalistas ficquem calados e deixem de ser hipócritas, porque não tem condições de cobrarem apoio de inguem. Falo de todos os orgãos de imprensa sem excessão, talvez livro um pouco a cara da Band, no mais vem a ESPN fazendo documentário e cadê a ESPN agora? Na hora da derrota é todo mundo querendo sair de bom moço diante das boleiras, mas na hora que precisa cadê? Essa hipocrisia que eu critico e que me deixa emputecido.

Daniel disse...

Voltando a WPS.
Acabou de acabar, WF 1 x 3 BB.
Putz , pelo Scout deve ter sido um jogaço. Kelly smith matadora fez 1, Wambach continua devendo.
Vai ter tecnico daqui a pouco rodando na WPS. o Jorge Barcelos ou o tecnico do Washington? Façam as apostas.

Marcelo T. disse...

Então, a imprensa brasileira é assim mesmo. Só sabe falar de futebol masculino e na hora da Olimpíada finge que entende e que se importa com outros esportes. O Sportv ainda abre espaço para outras modalidades, mas a ESPN é a pior de todas. Embora passe futebol 24 horas por dia, seus jornalistas posam de moralmente superiores e acham que são a palmatória do mundo.

A disputa para ver quem cai primeiro promete ser acirrada. Parece que o técnico do Freedom utiliza a japonesa Sawa como meia defensiva, ou seja, é uma besta. Já o Barcellos, que segundo li andou assumindo o crédito pela evolução da seleção brasileira, terá que se virar sem a ajuda de Marta e Cristiane.

Mary disse...

Se o Barcellos falou isso, ele esqueceu do Rene Simões, que pegou uma seleção muito mais crua e ainda sim conseguiu uma medelha de prata, e isso porque a arbitra roubou a de ouro e deu pros E.U.A.