quarta-feira, abril 22

Miscelânea

Próxima rodada da liga norte-americana:
Sábado
Saint Louis Athletica x Los Angeles Sol - 17h
Chicago Red Stars x Boston Breakers - 21h30
Domingo
FC Gold Pride x Washington Freedom - 19h (TV)

Neste fim de semana, algumas equipes estarão desfalcadas em virtude da convocação para as seleções nacionais. Veremos como Los Angeles Sol (Marta, Han Duan e Camille Abily), Saint Louis Athletica (Sara Larsson e Francielle), FC Gold Pride (Formiga e Érika), Chicago Red Stars (Cristiane) e Washington Freedom (Sonia Bompastor) se saem sem a presença de algumas de suas principais jogadoras. Karen Carney (Red Stars), Eniola Aluko (Athletica), Kelly Smith e Alex Scott (Boston Breakers) jogam pela Inglaterra na quinta e devem retornar a tempo de defender seus respectivos clubes.
Hoje, a seleção brasileira arrancou um empate de 1 a 1 no amistoso contra a Alemanha, gol da lateral esquerda Maurine. Este é o link para o vídeo com os melhores momentos.

Para encerrar, nova enquete no ar. Na opinião de vocês, qual jogadora terminará o campeonato como artilheira?
Resultado da enquete anterior que perguntou por qual time vocês iriam torcer na WPS: o Los Angeles Sol teve 55% dos votos contra 22% para o Chicago Red Stars, 11% para o FC Gold Pride e 5% para Saint Louis Athletica e Washington Freedom.

2 comentários:

Daniel disse...

Chicago deu uma surra no Boston, 4x0.
LA não é mais 100% empatou em 0x0 com o Sant Louis.
Sobre esse último jogo duas observações.A Marta deveria tá doida pra jogar essa partida e fazer gol na Solo. E a Daniela não tava contundida e por isso foi cortada da seleção? E como é que ela tava no jogo de hoje?
E a ultima é que tive no site da WPS e os Yankees tão com uma baita inveja do "dueto dos Melhores" como foi chamado o jgo de quarta entre Alemanha x Brasil.Quem sabe os americnos não promovam um jogo de "desagravo" com a seleção brasuca?
http://www.womensprosoccer.com/Home/news/general/090422-germany-brazil.aspx

Marcelo T. disse...

A Marta parece ter jogado com o freio de mão puxado contra a Suécia, mal foi citada no tempo real. Sobre a Daniela, foi dito que ela tinha uma leve contusão, mas todos sabiam que ela iria jogar ontem. Acho que estão certas, tem que dar prioridade a quem paga o salário delas.
Enquanto o Brasil não ganhar algum título importante, acredito que o duelo entre os melhores seria entre Alemanha e Estados Unidos.