sábado, março 28

Raio-X das equipes: Sky Blue FC

Goleiras: Karen Bardsley, Cori Alexander, Jen Branam *
Defesa: Christie Rampone, Anita Asante, Jenny Hammond, Keeley Dowling, Christie Shaner, Julianne Sitch
Meio-campo: Yael Averbuch, Jen Buczkowski, Rosana, Collette McCallum, Kelly Parker, Meghan Schnur, Noelle Keselica *
Ataque: Natasha Kai, Heather O'Reilly, Sarah Walsh, Kacey White, Mele French *
Técnico: Ian Sawyers
* Jogadora em desenvolvimento

Peraí um pouquinho, o time fica na poluída Nova Jersey, terra do Tony Soprano, e atende pela alcunha de Sky Blue? Só pode ser ironia. Desabafo feito, vamos à minha análise rasteira. Ninguém pode dizer que o Sky Blue montou um elenco ruim, mas não acho que tenha força para levar o caneco. Falta alguém que desequilibre. A experiente Christie Rampone deve ancorar a defesa. A brasileira Rosana, pelo jeito, será utilizada como meio-campista. O que pode ser uma boa, já que ela nunca foi muito de marcar. Natasha Kai goza de bastante prestígio entre os torcedores americanos, mas eu só enxergo nela muita velocidade e inúmeras tatuagens. É possível que Heather O'Reilly atue como meia, com o ataque sendo formado por Kai e a australiana Sarah Walsh.

4 comentários:

Anônimo disse...

tb nao vejo graça nenhuma na Natasha Kai, além de tudo ela se acha mto!!!rs... pra mim os favoritos ao título sao Sol, Boston e Red Stars.... jah postei um recado no site do WPS, pedindo o video do jogo amanha, a dona do blog womenssoccershow.wordpress vai postar os videos e as fotos dos jogos...
Izabel

Marcelo T. disse...

Pela ordem, acho que eu daria o favoritismo ao Red Stars, LA Sol e Boston.
Eu deixei o texto em inglês na comunidade do futebol feminino, você chegou a ver?

Anônimo disse...

eu vi depois que tinha mandado um, feito pelo tradutor... rss... mas acho que me entenderam, pois a Leyla ( do womenssoccershow) ficou de postar videos e fotos do jogo e ainda me passou o site pra ver online! que alias nao funcionou, mas no big soccer passaram um site mto bom, que eu consegui ver o jogo....

Anônimo disse...

Vcs estavam errados e o Sky Blue ganhou, time que tem Rosana tem tudo, esse papo de que ela não marca é mentira, pois na seleção além de ter que voltar pq a Daniela Alves que deveria marcar por ser volante e ela ainda tinha que cruzar as bolas para outras levarem os louros do gol. Fora as panelas que sempre ocorreram na seleção.Ela é idolo no próprio time !!!!